Procura-se cantor :P

Sei que isso vai soar estranho, mas há algum cantor entre nós? Não profissional, mas alguém que tenha uma banda talvez. Se sim, entre em contato comigo por favor! Projetinho novo do blog.

Se não tiver ninguém, vocês terão que me ouvir cantanto…. e não é nada agradável.

19 pensamentos sobre “Procura-se cantor :P

  1. Toco Guitarra e Violão e faço segunda voz no ministério de louvar da minha igreja…

    Dependendo o que que vem por ai talvez posso ajudar. “Talvez” hehehe

  2. Todos meus amigos aqui da cidade cantam bem pra caralho, tocam guitarra, baixo, bateria, piano, flauta, bandulin, cavaquinho… menos quem?? adivinha quem nasceu sem nenhum dote pra musica ?? USHAUHSUA …

    E me apaixonei pelo Zee cantando *-*
    Marry me?

    ASUASHUAUSH

Deixe seu comentário

