2º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Final]

Nesse Domingo foram realizadas as semi-finais do Campeonato de Mario Kart desse mês! Na verdade muitos não passaram para a final por mérito: no grupo A somente 4 competidores apareceram e no grupo B tinham 6, mas dois caíram no meio da partida.

Sendo assim, esses são os 8 que farão a final no próximo Domingo:

O HenriCrono entrará em contato por e-mail como de costume para as instruções.

Uma novidade para o próximo mês! Sugeri ao Crono que fizéssemos um campeonato de Battle Mode também. O que acham?

18 pensamentos sobre “2º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Final]

  1. Pra mim os favoritos ao título são Mirtu, Crono e Jean!!
    CA nos favoritoooossss /

    Vamos fazer o bolão do Campeonatooo!! /
    Meu palpite de classificação final:
    1º Naldo (^^.)
    2º Mirtu
    3º Jean
    4º Crono
    5º Dot
    6º Pedro
    7º Rafael
    8º DK

    hauehuaheuahe

    modo battle é tenso ein!! eu perco do CPU direto!!! kkkk
    vou gostar disso!!! =)
    vou começar a treinar ein!!!

  2. Opa, vou participar do Battle só pra zuar mesmo, mas mês que vem vou chegar com tudo no champs oficial do Mario Kart hehehehe

      • até parece que eu devo ser alvo…os favoritos aki pra mim é o crono, meu irmão e o jean…parece que só eu jogo contra o jean aki…¬¬ ninguém vê o estrago que ele faz em mim quando me joina…vou postar a foto das nossas vitórias e derrotas pra vcs verem…aliás…vou postar a de todos os que estão ganhando de mim…u.u

      • Nossssa Mirtuuuu , vc eh muito ingraçadinho, apesar de eu jah ter pensado nesa historia de ter uma vaga pa deficientes no podium, pq eu so café com leite, n podem me acerta, 🙂 agora tomara q ateh dumingo eu saia do hospital *-* ushuahsu

  3. Fui um dos que caí ontem 😦
    A disputa com o Mirtu tava acirrada… acho que ia me classificar entre os tres primeiros… mas soltaram um casco azul na minha conexão! euheuheuheu…
    Boa sorte pros finalistas… mes que vem eu volto! ^^

  4. Tbm adorei a ideia do Battle…
    Outro dia até estávamos comentando via Skype isso…

    E parabens aos jogadores (sortudos e com uma internet camarada ^^)

Deixe seu comentário

