Prêmio primeira Vakinha!

Fala pessoal!

Conforme havia postado aqui, o Riot trocou o jogo do Prêmio da Vakinha por uma bateria extra para o 3DS. E hoje, a bateria já está no portátil. Confiram as fotos:

Palavras dele no Facebook: “Olá pessoal meu nome é Claudinei mais conhecido como Riot, e hoje eu vou mostrar em primeira mão no Facebook e também estará disponível no blog quando DK postar.
Todos sabem que eu foi o ganhador do 1 vakinha do Galeria 3DS e vim monstrar o que eu escolhi como prêmio.
Como vocês podem ver na foto esse é o bateria pack da cor do console, e me proporcionará uma autonomia com o dobro do tempo da bateria original, fazendo com que o PlayStation Vita, fique com inveja. Dai o nome Double +
O produto vem a bateria e uma chave para os parafusos e manual, estou um pouco decepcionado com a qualidade dos parafusos, e ele deixa o console um pouquinho mais pesado, mais não muito, é percebível.
No entanto como vocês podem ver na foto, ele tem uma espessura bem fina, acho que o console ganhou menos de meio centímetro.
Bom é isso sanado um dos problemas do 3DS a bateria, estou esperando meu circle pad chegar para saber se é compatível ou se eu posso montar um frankensten“.

Obrigado pelas fotos e comentário Riot! E novamente, parabéns.

5 pensamentos sobre “Prêmio primeira Vakinha!

  1. Esqueci de comentar no face uma coisa muito legal da bateria extra…
    Por ela ser levemente curvada ela fica ergometricamente confortável, agora meus dedos tem aonde se encaixar, e qualquer coisa que ajude é bem vindo.
    Obrigado pelos parabéns, isso me deu animo para participar dos próximas vakinha, estou muito satisfeito, me custou 10 pilas apenas.
    Umas das melhores idéias que já apareceu no blog, me sinto um Pinto no lixo.

Deixe seu comentário

