Breve desabafo

Olá pessoal… pensei muito se escrevia ou não esse post, mas não resisti e quero expor minha opinião sobre os comentários do Facebook a respeito do clã de Mario Kart. Estou bastante chateado com tudo e preciso expressar-me através das palavras.

Bom, quem segue o blog há um bom tempo sabe que procuro ao máximo trazer diversão para nós através de diferentes coisas que podemos fazer com o Nintendo 3DS e seus inúmeros aplicativos (não vou perder tempo falando quais).

A criação do clã foi mais uma das idéias que discuti com algumas pessoas, tive aprovação e resolvi lançar aqui. Sempre que trago algo novo procuro agregar mais conteúdo ao blog para atrair mais pessoas; consequentemente, mais amigos. O clã do Mario Kart não tem como objetivo separar os bons dos ruins, gerar panelinhas, desfazer a amizade que temos uns com os outros, etc. A intenção era que cada pessoa que pretendesse nos desafiar visse isso como divertimento e não uma forma de nos fecharmos em 4 ou 5 pessoas e o resto não tem importância. Seria difícil entrar no clã? Sim! Impossível? Não! Todos sabem que é muito difícil ganhar do HenriCrono. Por isso, mudamos as regras para tentar agregar mais pessoas. Ao invés de ganhar da maioria, bastava a pessoa jogar e ficar próximo a nós e não ficar batendo, caindo, isolado. Ontem mesmo, no teste do Sonic, eu ganhei do HenriCrono. Aliás, ele ficou em último (foi mal divulgar Crono). Não passou? Venha jogar novamente conosco outro dia, todos sabem que Mario Kart tem muito de sorte também.

Separar nosso grupo? Estou com o blog a quase um ano diariamente pensando em como nos juntar cada vez mais: desafios, gincanas, enquetes, votações, etc. Todos esses desafios separaram quem sabe ou não fazer um Mii, Formee, Pushmo, desenhar?Por que Mario Kart é diferente de outras competições.

As Vakinhas eu organizo tudo, perco tempo em ficar atualizando, controlo sorteios, pagamentos e compra para afastar as pessoas daqui?

Fui de Curitiba até São Paulo na GameWorld para conhecer vários de vocês e estou entrando em contato com hotéis para o Beto Carrero porque quero menos pessoas comigo?

Passo a madrugada procurando e postando coisas apenas para meia dúzia de pessoas?

Encho a paciência do dotpegaso para criar novos botões e falo direto com o Kulumon sobre os torrents porque não quero pessoas gostando do visual do blog e baixando vídeos 3D para o portátil?

Campeonatos são feitos para separar quem ganha e quem perde?

Estou importando um Circle Pad Pro e um Nintendo 3DS roxo para duas pessoas do blog que não conseguem importar para que nunca mais apareçam?

Todas essas coisas são tão pequenas comparadas ao clã para fazer vocês sentirem-se menos que 4 ou 5 pessoas aqui? Faço tudo isso por todos que perdem seu tempo acessando o blog. Talvez eu já tivesse zerado Revelations ou conseguido uma arma mega forte em KIU se eu não gostasse de procurar e fazer novidades por nós.

Clã é infantil, besteira, idiotisse? Sim, para algumas pessoas. Não para outras. Assim como criar Miis é chato para uns, não para outros. Desenhar no Colors!3D é ruim para uns, não para outros. Revista Digital 3D é inútil para uns, não para outros. E assim vai, NUNCA vou agradar a todos. Isso sim é impossível, mas tento fazer o melhor.

Eu e o Crono pensamos em acabar com essa história de clãs, mas porquê? Estão surgindo novos clãs e será ótimo jogar contra eles. Rivalidade entre clãs a ponto de desfazer nossa amizade? Preciso excluir nossa comunidade de MK7 também porque na hora de jogar, ninguém é amigo de ninguém. O clã formado no blog é o mais forte? Por que não criar um clã dos ruins? Clã dos solteiros, casados, menores de idade, idosos. O que vale no final não é a diversão de ver alguém sendo atingido por um super casco azul ou rodando em uma simples banana? Sim, é isso que me diverte. Não ganhar de outros clãs e me sentir o melhor de todos. Não deveria estar no clã que estou? Sem problemas, enfrentar xLeandrox e cia será divertido! Infantilidade é achar que clãs podem separar o que estamos construindo há um ano. Se eu puder falar com todos o resto da minha vida, agradeço a Deus por isso. Todos temos algo em comum que é a paixão por games e isso ninguém vai tirar.

Para fechar quero dizer que conheci muitas pessoas legais através desse pequeno espaço que escrevo todos os dias. Cada um me ajuda de alguma forma aqui. Sem todos vocês isso aqui não chegaria onde estamos. Já vi vários blogs sendo criados e abandonados um mês depois. Tudo que construi foi justamente para evitar isso. Tenho pessoas que estão desde o começo do blog como o Brumas que me ajudou muito no começo e ajuda ainda, pessoas como o Mirtu que apareceu em Fevereiro desse ano, tornou-se meu inimigo, nos detonamos e xingamos em Mario Kart, mas preciso correr pelo menos uma vez contra ele por dia (coitado não cansa de perder) e pessoas mais recentes como o Olavo que chegou a pouco tempo já meajudando com Miis, vídeos, etc.Um dia o blog vai acabar, é claro, mas todas as recordações ficarão para sempre comigo. Até os envelopes do Troca-Jogos eu guardo comigo *-*.

Galera eu acho que é isso. Estou bem chateado com tudo e com as palavras que foram direcionadas à intenção de criar o clã.

Eu ia postar sobre a próxima entrevista e sobre a votação dos Miis de Kid Icarus, mas preferi escrever isso. Preciso dormir, se for possível coloco isso no ar no decorrer do dia.

Espero que não tenha ofendido ninguém, quero apenas expressar meu ponto de vista, pois não consigo fazer isso no Facebook.

Abraço a todos meus amigos. E que venham mais!!!

Desnecessário esse texto todo? Talvez sim, mas eu precisava falar.

Mirtu, eu te odeio *-*.

49 pensamentos sobre “Breve desabafo

  1. Poxa nem sou muito ligado nessas coisas de “livro na cara” mas também me deixa chateado saber que tem gente ai que não está sabendo brincar. Pessoal vamos ser mais maduros, não pense que você sempre vai fazer parte da “panelinha”, porque não vai a maioria das vezes você fica de fora, se você quer fazer parte se esforçe e se dedique, que aí é mais facil que as coisas ocorram a seu favor. Eu acho melhor mesmo o clan ter os melhores corredores da Galeria3DS afinal se montaram um clan é pra ganhar e não pra perder, assim so os melhores fazem parte, se quer fazer parte treine jogue bastante,crie táticas e habilidades própria que tenham efeito e ai certeza que tu faz parte, na minha minha juventudo eu fiz parte de inumero clâns de CS (tanto online quanto lan) e nem por isso deixava de ser amigo dos outros.
    É isso ai pessoal vamos ser um pouco mais maduros nisso e deixar as picuinhas de lado e todos nos divertirmos rindo do DK(na epoca que joguei Mario Kart 7 com vcs, logo que saiu, o DK quase sempre perdia hehehe).

    Abraços e até a próxima.

  2. É o seguinte!! Sou O Naldo e a Naninha é minha esposa….meu MII que aparece pra quem me adicionou é o Naninha, pq deixei ela brincar com o 3DS primeiro que eu quando comprei….=b
    Daí resolvi deixar o Mii dela mesmo…
    Somos família, ora essa…brincamos, nos divertimos juntos…ela me zua pq eu perco de vcs no Mario Kart 7…mas enfim…
    Essa história de clã é interessante…

    Minha ideia:
    DIVULGAR O BLOG para todos os nintendistas através de TAG em MK, Street Pass, etc…

    Esse blog é GALERIA MARIOKART 7? OU É GALERIA 3DS?
    Mario kart, desde o SNES, causa discordia…mas tbm causa diversão extrema!!!
    e haverão outros jogos…
    Alguns de voces tem varios jogos…que tbm tem multiplayer…

    eu tenho só o MK7 (que foi presente do MIRTU *__* sempre mimando a família! rs) e estou bem assim…

    Os apaixonados por MK desde a primeira versão e que se dedicaram a ser bons bagarai gostam de ser desafiados e gostam de deixar os caras em ultimo!! frear com estrelinha etc…
    A rivalidade sempre vai existir…é pra isso que os jogos estilo trapaça foram criados…

    Se alguem acha ruim o outro ser bom…bebe leite…
    mas não cuspa no blog que traz tanta informação, gincana e novidades a todos nós nintendistas…

    Acho que o blog deve ser o endereço mais acessado quando o assunto é 3DS…
    e é muito bem construído [ palavra de analista de sistema ]

    Não desanime “Gorila Burro” …
    você, Mirtu, Crono, Leandro, Vinicius, Thomaas, TK, Leeo, Mario, Luigi, Wiggler, ops…toda essa galera que ganha mais que os outros [ pelo menos ganham mais de mim…kkkkk] correm por diversão…por amor ao desafio que só MK oferece…
    Quem jogou a primeira versão no battle mode mais de 100 vezes seguidas [lembra MIRTU?] sabe que não enjoa…ganhando ou perdendo!!

    O clã não pode ter a intenção de segregar ninguem…e não acho que tenha…
    Gosta do blog??
    DIVULGUE-O!!! Seja pela TAG ou pelo facebook…ou pela TV…sei lá…

    Todos podem fazer parte dessa família!!
    Eu ainda não coloquei minha TAG…mas da próxima vez que jogar ela estará lá…
    Exaltando o blog que me socializou no mundo 3DS…

    VIVA O BLOG E O EMPENHO DO SEU FUNDADOR!

    VIVA A DIVERSÃO E VIVA A FAMÍLIA GALERIA!!

    DIGA NÃO AO APARTHEID!
    DIGA SIM À DIVULGAÇÃO E EXPANSÃO DO BLOG!

    QUANTOS ESTÃO COMIGOOO???
    /

    TAG PARA TODOS QUE QUISEREM!!!

    • Maldito, ainda lembra desse battle mode???!!! ¬¬ foi 20 x 100 em apenas uma tarde…traumatizei de battle…mas, todavia, porém, contudo…

      …jogamos ontém duas partidas…fiquei em segundo…o crono em primeiro… aquele cheater…o cara não perde em nada …u_u

Deixe seu comentário

