Vakinhas [Resumo]

Olá Vakeiros (participantes das Vakinhas).

Só para dar um retorno a todos referente às Vakinhas do blog.

Vakinha de Abril (Jogo Nintendo 3DS):

Nosso amigo Riot, primeiro sortudo, escolheu como prêmio não o jogo, mas sim uma bateria-extra para o portátil do Mercado Livre. Como era praticamente o mesmo valor de um jogo, não tenho objeções contra isso. Conversamos ontem sobre o assunto, já comprei e hoje o vendedor mandou para seu endereço. Eu e ele já estamos com o código de rastreamento.

Estamos falando dessa bateria! Da cor do console, a única que encontramos.

Vakinha Free (Skin 3DS + Miniatura do Mario):

Esses presentes do Galeria3DS estão indo para Teresina no Piauí  para o George Lucas (tã tã nã nã tã nã nã nã nã nã nããããããã). Acho que demora um pouco, mas estou com o  código de rastreamento!

skin pokemon

Vakinha Circle Pads:

Ganhadores nossos amigos Caio Faria e TK! Os dois Circle Pads estão vindo para nosso país e também tenho código de rastreamento. Chegando em minhas mãos, repasso a eles no conforto de seus lares.

Revelations fica MUITO melhor com ele!

Por enquanto foram essas as Vakinhas do blog. Resolvi criar o post apenas para tentar dar mais credibilidade à iniciativa e o pessoal confiar no processo! Muitos perdem, claro, mas quem ganha fica com um presentão!

Vale ressaltar que isso está refletindo em nossa Vakinha do Nintendo 3DS, pois estamos com quase 50 números escolhidos.

E vale ressaltar mais ainda que no final do ano possivelmente aconteça a Vakona, valendo um Nintendo WiiU!!!

5 pensamentos sobre “Vakinhas [Resumo]

  1. Lembrando que essa bateria além da cor do consola é bem fina, o vendedor não confirma com 100% de certeza, mas me disse que se existir alguma bateria para usar junto com circle pad, essa possa ser ela.

  2. hmmm, ok, eu vou participar da vakinha do 3ds, mas eu terei que jogar com os dois, pq eu não encontro ninguém que queira pagar pela vakinha, quem sabe se eu ganhar alguém aqui em casa paga os 7,50 e me reebolsa…

  3. E o TK nem tava sabendo que tinha ganhado! Eh a prova do poder místico dos meus numeros da sorte! euhuehue… to convencendo aqui 5 amigos pra ir pra vakinha do 3ds… to eh ansiovo pra vaca do jogo desse mês! ^^

    • ASUHAUSAH… 86 Miiiiitico eiin Vinicius …. mas para a Vakinha do 3DS eu n peguei (mt coincidência cair 2 vezes o mesmo =p

Deixe seu comentário

