Clã Galeria 3DS [Atualizado]

Olá pessoal!

Há uns dias atrás HenriCrono, Leandro e eu resolvemos criar um clã para o Galeria 3DS para nos identificarmos na hora das partidas de Mario Kart 7. Falamos com o MIRTU e mandei e-mail para o Thomaas fazer parte também . Para entrar no clã nós iríamos aceitar desafios onde o desafiante correria contra todos nós e deveria não chegar em primeiro, mas sim jogar bem e conseguir uma boa colocação derrotando alguns de nós. Decidimos colocar então as iniciais [G3D] (como [G3D] DK, [G3D] MIRTU, [G3D] Crono, etc.) antes do nome e quando vimos, várias pessoas já tinham aderido para representar o blog nas corridas. Fiquei na verdade lisonjeado pelo interesse em aderir as iniciais para dizerem que são do blog. Por isso, não tinha como falar que essas iniciais seriam apenas para os membros do clã.

Conversando com o HenriCrono hoje decidimos que a melhor forma seria criar duas “classes” para os membros do blog: uma de acesso, que seriam as pessoas que irão pleitear uma vaga na classe principal e outra que seria a classe principal! É uma forma de todos representarem o blog e tentarem sempre melhorar para entrar na classe principal. Uma competição sadia internamente no blog.

Tendo tudo explicado, todos que quiserem representar nosso blog continuem com o indicativo [G3D] como muitos já estão. Os membros iniciais do clã (DKAnubis, xLeandrox, MIRTU, HenriCrono e Thomaas) colocarão um símbolo de estrela preta antes e depois do G3D. Sei que vai ficar com o mesmo símbolo da Pink Star, mas é o único símbolo legal para representar a classe principal. Estou na principal, pois funciona no mesmo estilo de dono da bola: pode não jogar nada, mas é o dono né?

Enfim, hoje todos alteraremos novamente nosso Nick e será uma honra ter os seus alterados. Quem quiser entrar para a classe principal, nos desafie que marcamos a partida! Lembrando que não precisa chegar em primeiro, basta derrotar pelo menos metade de nós.

Ontem foi legal ter visto no Grupo B do campeonato os 4 classificados com [G3D] no nick!

Atualização: lembrando que não jogaremos em equipe contra nossos desafiantes! Eu, por exemplo, quero mais que o MIRTU fique em último \o/.

25 pensamentos sobre “Clã Galeria 3DS [Atualizado]

  1. Gente… desculpa os convites mas eu sou ronin! lol!!!!

    😛

    Vou continuar vencendo vcs de forma autonoma euheuheue… Brincadeiras a parte, eu vestiria sem problemas a camisa do blog… aqui eh minha terceira casa! ^^

  2. Só um detalhe… pra que todos fiquem cientes que eu só aceitei fazer parte, pq não terei que poupar o DK dos meus red shell…¬¬… tanto que se um dia tiver que correr em equipe vou ter que me concentrar ao extremo… vai ser difícil …

    • Se conseeguir me alcançar fique à vontade para me acertar… e outra, você terá que ter 4 cascos, pois estou sempre com 3 bananas \o/

      E outra, correr em equipe? Vai ser MUITO difícil… quando vejo nomes como MIRTU, HenriCrono, Leandro, dá uma vontade de passar com tudo com a estrelinha u.u

  3. Crono tá certo…dono da bola uma ova ¬¬ o DK foi humilde só nos textos, quando quer me caçar na pista não tem dó de cagar bananas toda hora…
    E… mario…¬¬ só pq eu uso big foot que nem diz o leandro, não quer dizer que eu tenha que ser o alvo de todos…

    Jean, safado…Bom, já imaginava que ia ter gente forte querendo entrar…ainda bem que não tem rank… =)

  4. Gostei ate tinha sujerido a ideia pro Crono, e quanto a jogar em equipe é legal se for disputa entre clãns tipo [G3D] x [P✩S] 4×4 ai sim é iteressante jogar em equipe no final a TAG que tiver mais pontuação ganha, percebi também que surgiram varios outros clãs: [CAF], [GIF], [GF] quanto mais clã fica mais legal jogar assim. Agora fora isso Arrebentem o Mirtu XD

    • Pois é… poderiamos fazer outros Clãns para fazermos corridas entre os mesmos…
      O Problema é que os melhores já estão nos dois que existem =P

  5. “Estou na principal, pois funciona no mesmo estilo de dono da bola: pode não jogar nada, mas é o dono né?”

    Se vão jogar com a minha bola eu tambem tenho que jogar. Tenho que ser o atacante e fazer todos os gols tambem.

    (falando assim o povo vai pensar que deixamos o DK chegar na final por ser o dono do blog… Mirtão que diga como que ele consegue ser chato quando quer e.e)

Deixe seu comentário

