Campeonatos de Maio – Grupos Segunda Fase

O primeiro dia dos campeonatos da Galeria 3DS acabou. Já temos os 6 finalistas de Kid Icarus: Uprising – Free for All e os dois grupos da semifinal de Mario Kart 7. As partidas de ambos os campeonatos estão agendadas para o próximo domingo, 20/05, começando as 20h.

Antes de tudo, quero dizer que novamente o chat foi um sucesso. Houve alguns intrusos, mas foi resolvido o mais rápido possível e todos os grupos jogaram (com algum atraso, mas nada que atrapalhou o andamento dos campeonatos). Outra coisa a ser lembrada é que no campeonato de Mario Kart 7 as partidas são RANDOM. Em um grupo dois jogadores ficaram selecionando as pistas, por sorte deles nenhuma das vezes caiu nas pistas escolhidas, mas caso caia, o jogador que escolheu a pista escolhida perde pontos, prejudicando-o no campeonato.

E antes de passar os grupos, quero lembrar que o campeonato de Kid Icarus: Light Vs. Dark ainda está rolando. Agora restam quatro times para realizarem as lutar até esse domingo, dia 20/05. Os grupos vão estar no final do post caso alguém tenha dúvidas.

Então vamos para os grupos!

Como disse anteriormente, as partidas estão marcadas para o próximo domingo, dia 20/05. Grupo A joga 20h e grupo B 20h30min.

Data: 20/05

Grupo A: 20:00

Grupo B: 20:30

Com a falta de jogadores no campeonato BETA de Kid Icarus: Uprising – Free for All, ele vai acabar antes do planejado, sendo que a Final já acontece no próximo final de semana. A primeira fase do campeonato ocorreu da melhor forma possível, dando mais força para o campeonato Oficial!

Data: 20/05

Final: 21:00

E por último Kid Icarus: Uprising – Light Vs. Dark. Só restam quatro times para realizarem as partidas, ou seja, já é a semifinal! Os times tem até o próximo domingo, dia 20/05, para agendarem as partidas. O email contendo as informações será mandado hoje até o final da tarde, então fiquem atentos.

Vs.

Vs.

Data: Times irão combinar entre si data e horário. Limite até 20/05.

1ª Disputa: Time A x Time C

2ª Disputa: Time D x Time E

Qualquer dúvida é só entrar em contato que vamos solucionar o mais rápido possível. Pode ser via comentário ou mandando um email com a sua dúvida tanto para o meu email (henriquemiranda5@hotmail.com) ou o email da Galeria3DS (galeria3ds@hotmail.com).

Os emails dos campeonatos de Mario Kart 7 e de Kid Icarus: Uprising – Free for All eu envio sempre nas sextas-feiras, por isso entrem nos seus emails que será enviado lá a senha do chat. Para os que ainda não sabem, temos uma nova abaixo do logo do site. É só clicar na aba “Chat Campeonatos” e colocar a senha que eu irei enviar via email. Maiores informações serão mandadas via email também.

Os emails do campeonato de Kid Icarus: Uprising – Light Vs. Dark eu vou enviar até o final da tarde.

E para quem não sabe onde está o chat, e também para evitar problemas nos campeonatos, esse post vai ajudar e muito, então acessem!

Todos os emails terão que ser respondidos. Email não respondido o competidor é desclassificado. Caso você não recebeu os emails até a data prevista é só informar.

De resto é isso galera. Boa sorte a todos!!!

8 pensamentos sobre “Campeonatos de Maio – Grupos Segunda Fase

  1. nao passei no mk7 :\
    mas fiquei feliz no kiu ! alem de ganhar vários eggs, ganhei idols novos e poderes novos \o/ ! e ainda foi muuuuito divertido 😀

  2. bando de provalecido, o Mirto nem se fala, eu vo cai nas semiii, só viciado meo –‘ AUSuhaush mais vamoo lah go go go

  3. Incrivel que as 9h eu estava jogando Mk7 online sem problemas… às 9e20 quando o Henri passou o numero da cmm SE FOI a minha net…
    nem no XAT eu conseguia entrar… só no face e olha lá….

    Bom… pelo menos foi justo isso… fiquei em 4º no outro champs, me classificando duas vezes por W.O. =S …

    Boa semi-final pra todos!!!

  4. Mesmo Crono acabando comigo na primeira corrida e alguém segurando casco azul esperando eu ficar em primeiro, estou nas semi-finais \o/. Ir para as finais será difícil u.u.

    KIU não passei por um mísero pontinho.. e no grupo, ACABEI com o meu ahuahuahua… Dotpegaso e Seth que o digam…

Deixe seu comentário

