1º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Vencedor]

Primeiramente quero dizer que usar o Chat do Blog para o campeonato deu muito certo! Tivemos invasões novamente, mas como todos estavam lá, foi resolvido rapidamente!

Antes de glorificar o vencedor, parabéns a todos os finalistas (Principalmente aos que chegaram correndo alguma vez durante o campeonato).

Agora, vamos todos dar parabéns ao nosso amigo MIRTU! Ganhou o campeonato com facilidade e ficou muito a frente dos demais.

A classificação ficou:

1. MIRTU – 24 pontos.

2. Vinícius – 15 pontos.

3. Ratão – 14 pontos.

4. TK – 13 pontos.

5. DKAnubis e Thiago – 11 pontos.

Uma coisa que fiz e não recomendo é filmar a corrida. Coloquei a câmera no tri-pé e ela cobriu toda minha tela de baixo. Não consegui ver nada dos ítens e posição dos demais.

Upei o vídeo de 15 minutos no Youtube, mas apareceu mensagem que foi removido porque é longo demais :/

Enfim, tentarei upar amanhã novamente.

Aguardo vocês no próximo campeonato.

17 pensamentos sobre “1º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Vencedor]

  1. Parabeeeens Mirtuuuu… simplesmente HUMILHOU na final… jogou muito bem mesmo…
    Eu vacilei nas 3 ultimas corridas, teve horas que tava em 1º e 2º e fazia cagadas e ia pra ultimo….

    Mas pelo menos consegui ficar em 4º – SUAHSAUSHU-

    E que venha o próximo champs!!!!

    • Eu queria filmara para ter a final e tal… na primeira corrida que eu cheguei em último já vi a burrada que tinha feito hauhuhauaha… mas dae já tinha começado a filmar, fui até o final…no vídeo vc vai ver que me acertavam com tanta facilidade por eu não ver os itens hauhauhauah…

      Marcação minha mesmo u.u

Deixe seu comentário

