Avaliação de Jogos Coletiva – Kid Icarus: Uprising

Quem já comprou, opine sobre ele para ajudar quem está em dúvida!

Comentem nesse post da seguinte forma:

Análise: (Sucintamente, o que acharam do jogo).

Pontos positivos:

Pontos negativos:

Nota: (1 a 5)

Obrigado!

14 pensamentos sobre “Avaliação de Jogos Coletiva – Kid Icarus: Uprising

  1. ñ vou avaliar hj pq vim fazer uma confisão meu pai comprou meu 3DS com r4 mais eu ñ uso apaguei tudo dele e atualizei agora tó sem jogo gostaria que me ajudasem a colocar meu eshop em portugues galera me ajudem por favor

  2. Análise: um jogo muito bom e sem duvidas para min é o melhor jogo de 3ds até agora, eu realmente gostei muito dos graficos e dos extras.. só nao gostei do streetpass, achei bem interessante a jogabilidade incomun entre os jogos
    achei um pouco desconfortavel a jogabilidade no começo pois nao gostei mt de jogar com a base e meus pulsos doem quando jogo segurando o 3ds =P
    adorei o 3d de profundidade e a nostalgia do KI antigo hehe
    adorei os chefões.. mas acho que deviam ter abusado um pouco mais do 3d que ”salta da tela” . mas o que eu mais gostei foi o sistema dos ar – cards :3

    Pontos positivos:
    ótimos graficos
    online muito bom (apesar do leg =P )
    faz bom uso dos ar cards
    inumera opção de armas
    historia realmente interessante

    Pontos negativos:
    doi os pulsos se jogar sem as bases
    um pouquinho repetitivo
    intensidade 9 quase IMPOSSIVEL
    e achei um pouco chato as legendas pq eu tenho q ficar olhando pra tudo pro pit desviar dos ataques e tentar saber o que estao conversando

    Nota: 5 😉

    espero ter ajudado o/

  3. Análise
    Kid Icarus Uprising veio com uma proposta declarada de se tornar um “clássico” mesmo (eu) não o considerando. E em certos aspectos conseguiu. Gráficos excelentes, personagens com carisma padrão Nintendo, sons de qualidade incontestável ( apesar de que o aparelho não o favorece). E para quem curte um ótimo efeito 3D – ta “lindérrimo” – ficou realmente muito bom!

    Pontos positivos: Ótimo multiplayer ( Extremamente intuitivo e simples, a partir do momento que você se familiariza com o jogo , claro ). Gráficos estonteantes e sistema de recompensas similar ao XBOX 360/ Playstation 3, o que te permite jogar bem mais de uma vez para completar os quadros.

    Pontos Negativos: Caso você seja aquele gamer ”comprei-zerei” o jogo vai chegar ao ponto de ser enjoativo. A resposta do personagem é um pouco lenta em algumas situações além da jogabilidade ficar um pouco confusa para canhotos. Em alguns momentos você vai precisar abdicar de ler a história do jogo para derrotar alguns(vários) inimigos que aparecem -caso o nível do jogo esteja um pouco alto.

  4. Análise: Gráficos bonitos, mas confusos por causa daquela luz toda. No modo SOLO já me perdi várias vezes com os disparos dos inimigos e o brilho do meu personagem. O jogo também não estava na minha lista de compra, mas o modo online me convenceu. Confesso que eu estava bem cético em relação a esse jogo, mas me surpreendi, somente pelo modo online porque se houvesse só o modo SOLO, eu realmente não compraria.

    Pontos positivos: Gráficos bonitos. História boa e hilária com personagens muito carismáticos (PIT! HADES! PIIIT! HAAAADES!! HAHAH) Muita ação, muita mesmo! Jogabilidade confortável somente com o stand que vem com o jogo (sem contar que uso o stand também pra pintar no Colors! 3D, então serve para outros jogos!). Infinitas armas e poderes. Multiplayer (modo online) INCRÍVEL, o principal atrativo do jogo.

    Pontos negativos: Questão de portabilidade 0, por causa do stand, porque se não jogar com o stand, você vai ter dores na mão, no pulso, no dedo, por causa do peso do 3DS e do botão L sendo apertado sem parar. Capítulos repetitivos. Céu, terra, chefão. Céu, terra, chefão. Céu, terra, chefão. São poucas vezes que a jogabilidade muda. Sem contar os AR Cards. Mais de 400 e pouca utilidade para os mesmos.

    Nota: 4,5

  5. Análise: Não esperava tanto, sinceramente nem pretendia tê-lo em minha coleção mas acabei ganhando do meu irmão e atualmente é o meu jogo favorito do 3DS.

    Pontos positivos: Multiplayer, qualidade gráfica e imensa variedade de armas.

    Pontos negativos: Difícil costume com os controles no início, Modo história repetitivo.

    Nota: 4

  6. Análise:
    Jogo ótimo por trazer de volta uma franquia da Nintendo que estava esquecida. Pit voltou com a Palutena em Super Smash Bros. Brawl e agora em Kid Icarus: Uprising. Foi bom ver uma franquia que nasceu no NES voltar. Gráficos ótimos porem com uma jogabilidade dificil. Multiplayer envolvente e viciante.

    Pontos positivos:
    Gráficos ótimos
    Replay Infinito
    Após acabar o modo história é preciso voltar nas fases diversas vezes para liberar itens e afins
    Trilha sonora digna de um jogo da Nintendo
    Multiplayer
    Dificuldade extrema nas intensidades elevadas

    Pontos negativos
    AR Cards pouco aproveitados
    Você não consegue entender o que eles falam pela velocidade do jogo
    Jogar sem o suporte causa dor na mão

    Nota: 4,5

  7. Quando foi anunciado, não fiquei nada empolgado. Minha vontade de comprá-lo apareceu quando vi o primeiro vídeo 3D disponibilizado no eShop. Passei a acompanhar as notícias e lia tudo que aparecia.
    Sorte que vi esse vídeo. KIU é excelente, jogabilidade boa e diferente quando se está no céu ou na terra, gráficos lindos (os cenários são os mais belos fráficos que vi no 3DS, batendo até mesmo Revelations), uso excelente do 3D, diversas armas possibilitando diferentes estratégias, dificuldades variadas para qualquer tipo de jogador e jogabilidade on-line perfeita, sem lag. Vale muito a pena comprar mais esse sucesso da Nintendo.

    Pontos Positivos:

    – Gráficos
    – Efeito 3D
    – On-line viciante
    – Quantidade de armas
    – Fusão e compra de armas
    – Atribuição de poderes extras
    – Níveis de dificuldade variados
    – Chefes muito bem feitos.

    Pontos Negativos:

    – Nas fases do céu, Pit é muito lento deixando a tarefa de desviar dos tiros muito difícil, principalmente a partir do nível 7 de dificuldade.
    – AR Cards são deixados de lado por não apresentarem nada muito diferente.

    Nota: 5

  8. Analise: É um jogo bem viciante, com muita coisa para se fazer se vc foir um daqueles que gosta de fazer 100% em tudo. Me surpriendi muito na hora que joguei pois não planejava em pega-lo mas vi que vale a pena, quem gosta de jogos no estilo Star Fox e bastante ação em terra firme vai gostar bastante de Kid Icarus:Uprising.

    Pontos positivos:
    – Bons Graficos;
    – Grande variedade de armas para equipar e se adequar com algumas delas;
    – Grande variedade de extras para se desbloquear;
    – Multiplayer viciante no modo Online;
    – Escolher a itensidade do jogo da preferencia;
    – Efeito 3D bem aproveitado;
    – Dublagem ótima e com bastante toque de humor;
    – História competente;
    – Trilha sonora bem feita

    Pontos negativos:
    – AR Cards mal aproveitados
    – Apoio para jogar (as vezes pode causar algumas “dores” no pulso)
    – Poucas cut-scenes

  9. Analise: Achei um belo jogo pros donos de 3DS, um bom jogo de tiro com cenários belos, trilha sonora excelente.
    Achei que os trailers mostravam todo o jogo, o melhor que o jogo é bem mais do que podemos imaginar.

    Pontos Positivos: Grande variedade de armas, 3d bem aplicado, gráficos ótimos, personagens marcantes, e multiplayer

    Pontos Negativos: Uso de apoio para jogar, muita informação ao mesmo tempo no multiplayer deixando sem saber oq vc ta fazendo.

    Nota: 4,5

  10. Análise: Me surpreendeu demais ..!!!!, não mostrava muito no traiers mas quando comprei fiquei muito impressionado, como falado em alguns canais e materias sobre o jogo é realmente o melhor jogo para 3ds ate agora em 2012

    Pontos Positivos: gráficos super bem feitos, historia, variedade de armas, interação e o Humor do jogo,Multiplayer viciante..!!! Musica tema bem produzida (joguem com fone ou ligado em caixas de som)

    Pontos negativos: tem algum? rsss.. brincadeira, acho que o unico ponto negativo é quando vc se desfaz de alguma arma na fusão para poder evoluir ela e acaba perdendo e pra evoluir pra chegar denovo demora…rs..

    Nota: 5

  11. Análise:Ótimo jogo, história muito legal, detalhes dos cenários estão visíveis, o difício é prestar atenção neles e se esquivar ao mesmo tempo.

    Pontos positivos:Alta gama de armas para que cada um tenha maior habilidade no jogo dependendo do seu estilo;
    História de tamanho razoável(apesar de estar me enrolando pacas para completa-la e ja tenho o jogo a mais de mês);
    Personagens carismáticos, cada um com seu próprio estilo e diferencial;
    Alta possibilidade de deixar o nível deacordo com sua capacidade no momento.
    Muito bom o efeito 3D.
    Dialogo com audio, diferente de muito jogo que até hoje insiste em por diálogo apenas escrito, acho isso péssimo,, ainda bem que o Kid acertou.

    Pontos negativos:Poucas cut scenes;
    Nível 9 do bot e dos mapas é realmente algo dificilimo sendo necessário muito tempo de jogo talvez até anos para poder jogar com certa segurança;
    Heart difíceis de conseguir, os monstros deveriam liberar mais eles;
    Deveria poder jogar mais de 6 no mesmo multiplayer, qualquer um que joga jogos em FPS ou em third person sente que somente 6 é pouco, também deveriam ter feito algo simples como um modo de jogo tipo capture the flag, algo simples porém não foi feito.
    Eles deveriam ter inventado algo dentro do jogo para se usar os AR cards, não somente uma batalhe sem qualquer propósito;
    Fases repetitivas.

    Nota: 4,5

  12. Análise: Então, achei um ótimo jogo. Não estava na minha lista para comprar, mas depois de alguns trailers ele me convenceu. Não estava esperando muito do jogo não, mas me surpreendeu!

    Pontos positivos: Ótimos gráficos, enorme variedade de armas, uso de ar cards (mesmo sendo praticamente inútil) e o principal, o MULTIPLAYER! É o melhor multiplayer para mim até agora, totalmente viciante, até melhor do que MK7!

    Pontos negativos: Fases repetitivas: fase voando, chão e depois chefe, assim vai indo… Controles difíceis no começo, mas depois fica super fácil de jogar. Pouca utilidade para os AR Cards!

    Nota: 5

Deixe seu comentário

