Notícia triste para dar

Pessoal, infelizmente ocorreu com este site torrent o mesmo que o outro, mas desta vez eu fui atrás deles para ver o que havia ocorrido e foi o seguinte:

Após 2 semanas do site eles fazem uma vistoria para identificar o site e caso ele não esteja de acordo com o contrato ele é “trancado”.

O site host até aceita sites torrents, mas somente mediante a pagamento para ter uma conta premium 😦

Infelizmente eu não tenho condições atualmente para pagar isso.

O lado bom é que eu tinha feito backup de tudo no começo desta semana então apenas as pessoas que se registraram esta semana, terei que refazer o resto vai ficar do jeito que estava igualzinho.

Já estou providenciando outro host para o site, este é o que dizem ser o melhor, então vamos torcer que parem de nos perseguirem hehehe.

Desculpem o transtorno.

Abraços e até a próxima.

Kulumon.

Deixe seu comentário

