Beto Carrero – 2º Encontro Oficial Galeria3D

Fala pessoal!

Começo hoje a divulgar o encontro que acontecerá com a galera do blog da região Sul do nosso país (não que só vamos nós, todos são bem vindos!). Acontecerá no mês de Julho, provavelmente entre a segunda ou terceira semana do mês (dia a ser confirmado ainda) no Parque Beto Carrero World. Estou entrando em contato com o Parque para ver se conseguimos algum tipo de desconto.

Além disso, nosso amigo TK sugeriu que corressemos de Kart simulando o melhor estilo Mario Kart de ser (quero ver se o HenriCrono me vence na vida real!).  Sou totalmente a favor dessa idéia e já estou providenciando minha gravata de Donkey Kong.

Espero que muitas pessoas possam comparecer para nos conhecermos. A GameWorld foi ótimo para ver que os frequentadores do blog são muito gente fina. Quero conhecer mais de vocês pessoalmente \o/.

As informações serão sempre atualizadas aqui. Quero me adiantar na divulgação para quem possa ir, organizar-se o mais rápido possível.

Dos que já confirmaram presença, quero muito conhecer a Malu e o TK, dois que estão aqui há um bom tempo comigo (apesar do TK ter alguma birra comigo, certeza!).

Abraço a todos, segurem bem seus 3DSs para que não voem da montanha-russa invertida!

19 pensamentos sobre “Beto Carrero – 2º Encontro Oficial Galeria3D

    • É, ai realmente fica longe….

      =/

      Mas quem sabe algum dia não nos encontramos em algum outro evento?
      Quero muito poder conhecer todos do blog!!!

  1. Até que enfim o DK resolveu postar algo sobre isso…
    Nanana, cada dia que passa eu fico mais decepcionado com o blog e seu criador.
    Um pior que o outro

    sahusuahshsuahusah (sabe q só brincamos com quem amamos ^^)

    Eu vou ir pra esse encontro nem que eu tenha que virar da força do mal e namorar a Peach (desculpe Daisy, mas é um sacrifício para o bem de todos)

    To mais que confirmado, e irie levar duas fantasias (Mario e Luigi) para fazermos um BETO MARIO KART CARRERO!!!!

    To muuuuuuuuuuuuito ansioso, pq eu sou um dos que ainda não conhece nigm ao vivo, e olha que já faz tempinho que to nesse blog enchendo o saco…

    (qualquer coisa q o Sr. Macaco precisar, pode contar comigo ^^)

  2. Minha presença está (quase) garantida, se for em um final de semana é mais certeza.
    Quero ver muitos 3DS voando pelo parque \o/ -n

Deixe seu comentário

