Vakinha Abril [Ganhador]

Finalmente saiu nosso primeiro ganhador da Vakinha Galeria3DS!

O bilhete que levou o primeiro prêmio da Loteria Federal foi o número 34.702, consequentemente nosso ganhador foi quem escolheu o número 02 na Vakinha, ou seja, Riot e seu Luigi!

Parabéns Riot… entre em contato comigo por e-mail informando qual jogo você quer e seus dados para envio, pois já vou providenciá-lo.

Até a Vakinha de Maio pessoal.

20 pensamentos sobre “Vakinha Abril [Ganhador]

  1. Uhhhh é marmelada, Uhh é marmelada!!!

    aushauhsuashasu

    Parabeeeens RIOT, use e abuse do seu premio!

    E sobre qual jogo pegar…. Ou pega o KID (tds dizem ser o melhor) ou espera pelo luigi’s mansion!!!

  2. Valeu pessoal, nunca pensei que meu personagem preferido me traria tanta sorte e alegria, foi espontâneo eu ter escolhido, sempre jogo de Luigi no MK7.
    Adoro o bigodudo irmão do Mario, dês de sempre, DK me disse que posso reservar a vaquinha para futuros lançamentos.
    Obrigado a todos pelos parabens!
    Aceito sujestões de jogos, pois nunca ganhei uma bala sequer.
    Estou bobo até agora.
    Vida Longa ao Galeria 3DS e a Vakinha.

Deixe seu comentário

