1º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Final]

Chegamos à final do nosso Campeonato de Abril. Com muitas discussões e problemas nas primeira fases e na semi-final, esses são os 8 melhores do mês (ou mais sortudos que ganharam por W.O.).

Fiquem atentos ao horário da FINAL:

Data: 29/04/2012

Horário: 20:00h

Avisarei novamente no blog no próximo sábado.

Aguardem e-mail do HenriCrono com o número da Comunidade.

Parabéns e boa sorte a todos!

28 pensamentos sobre “1º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Final]

  1. Não sei para vocês, mas no meu trabalho e faculdade teremos feriadão por causa do feriado do dia 1/05 (terça)

    se todos concordarem, não seria melhor fazermos um pouco mais tarde a partida no domingo???

    Porque como todo bom gaúcho, la em casa fizemos churrasco todos os domingos, e já não pude ficar nos dois ultimos por causa do campeonato.

    Se não tiver como tudo bem …

    Mas vejam se pode ser mais tarde

    Abraço!!!

  2. suahsuasahshas…..

    Me classificar para a semi-final por W.O tudo bem…

    Mas para a FINAL tbm?!?!?

    É muuuita ziiiiica, só pode….

    Bom, pelo menos cheguei a final

    Ps.: Ontem n foi meu ultimo jogo, assim como eu tinha dito antes da partida o/

  3. Mal joguei e estou ai, mas nessa final vou mostrar pra vocês os poderes da Peach, Muahahahah, não terá Henricrono pra me dar rabada na última curva, da última volta, da última pista \o\

Deixe seu comentário

