Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 21

Vocês ainda usam o Troca-cartas?

Febre no começo do ano com centenas de cartas por dia, ele figura entre meus top 5 ainda de aplicativos usados no 3DS. Porém, hoje em dia acredito que eu abra 1 vez por semana, mesmo com o indicador azul me avisando que tem novas cartas a serem lidas. Acho que a falta de tempo e um pouco de interesse me fazem ficar longe dele agora.

14 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 21

  1. TC foi feito pra ser usado com amigos próximos, por isso a possibilidade de deixar voz, mandar fotos e fundos diferente, daqui a um tempo será usado somentre pra esses fins e será especial abrir uma carta não esperada.

  2. Bom, como todos já disseram, já foi um aplicativo que o pessoal usava incessantemente, mas agora anda muito parado. De vez em quando eu mando algumas cartas pro pessaol, mas ninguém responde mais… é até meio triste, porque quando você lembra da época ( 2 meses atrás ) que todo mundo estava conhecendo todo mundo, foi muito legal. Entrei no blog, e ja fui add uma tonelada de gente, e fazendo amizade com varias delas. Como disse nosso amigo Yann: Sou eternamente grato a você Troca-Cartas.

  3. Não abro faz um mês ,eu acho. As cartas deixaram de ter um conteúdo interessante para mim, da última vez que eu abri eu fui só abrindo cartas nem lendo o que estava escrito =/.
    Porém, é um aplicativo muito especial, principalmente porque me possibilitou conhecer a todos vocês do Blog. Serei eternamente grato a ele ! 🙂

  4. Sim. Ainda uso, porém o número de cartas que recebo hoje é muito inferior ao que recebia no começo, e olha que eu nem tinha tantos amigos com tenho hoje. Opa… enquanto escrevia recebi uma carta …

  5. Antes eu abria todo o dia, mas hoje, perdeu a graça… É muito flood, muita coisa desnecessária, muita besteira. Poucas cartas realmente interessantes e divertidas de se ler. Antes o pessoal usava para desenhar, mas agora com o Colors! 3D, espero que os desenhos pelo troca cartas parem.

  6. Faz meses que não abro, por estar estudando pra alguns concursos,e com certeza foi um ótimo aplicativo, com varias enquetes, desafios, e sem ele varias coisas não teriam acontecido, vlw troca cartas
    p.s nunca irei deleta-lo

  7. Só quem viveu as grandes épocas dos FLOODS do Jonas sabe como q era receber 500 cartas por dia =)

    Se vc ficava UM dia sem abrir o troca cartas, passava o proximo dia inteiro somente em cima desse aplicativo…

    O que era ótimo no começo, perdeu espaço para os novos jogos que foram surgindo, como MK7 e MARIO 3D, pushmo e etc…

    Só n deletei ele ainda pq … … humm … pq … pq eu n deletei ele ainda????
    Aaa, deixa pra la, vou deletar agora mesmo ^^

  8. Eu o abro todos os dias e sempre respondo as cartas da galera, e ele é um bom lugar para tirar duvidas e tals sobre o portatil, falar sobre as novidades e tals pelo menos os fcs que estão add no meu 3ds estão usando direitinho xD

    Voltem a usar normalmente galera vale a pena xD aodskpasodkpoasd

  9. Uso todo dia… para excluir as cartas que eu recebo…
    O aplicativo era no começo, todo mundo empolgado com ele, mas agora só serve para alguns mandarem besteira ‘-‘

Deixe seu comentário

