1º Campeonato Mario Kart 7 – Galeria 3DS [Semi-finais]

Fala pessoal… aqui estão os confrontos das duas semi-finais do nosso campeonato de Mario Kart 7!


Novamente, o HenriCrono enviará os códigos das comunidades para seus e-mails. Por favor, respondam o e-mail confirmando o recebimento do mesmo para termos certeza que estão com seus códigos. Todos devem responder até 1 hora antes do início das competições. Não respondeu, será desclassificado.

Horário das corridas:

Grupo A – 20:00h – 22/04/2012
Grupo B – 20:30h – 22/04/2012

Boa sorte a todos (menos para o Nirson)!

28 pensamentos sobre “1º Campeonato Mario Kart 7 – Galeria 3DS [Semi-finais]

  1. Quem eu acho que vai para a final do Grupo A: PSMario, PSTurib, PSJeff e Thomaas (Eu \o)
    No outro Grupo: xLeandrox, DKAnubis, Wallace… o outro não sei porque n tenho uma ideia, mas o Leeo joga muito bem tbm, agora n sei aqueles outros =)

      • Concordo com o Nirson… o André joga demais… e outra… joguei com o TK esses dias, cara só ficava na frente e o Ratão todos sabem q joga bem tb… as corridas de vocês vão estar bem disputadas e não pode vacilar…

        • ¬¬
          Enfim, quero chegar na final pra jogar contra o Thomas e o Jeff…faz tempo que não jogo com o Thomas…mas primeiro tenho que ficar na frente do DK…=)

        • Então será muito disputado, porque quando todo mundo joga muito bem, ai fica pra sorte mesmo 🙂

    • Vereeeeeeeemos =)

      sausausahsuahsu

      Mas realmente esses são os melhores…

      “mas nigm sabe qnd um Casco azul pode chegar e mudar todo o rumo da corrida!!!”

      • E como vão fazer com aqueles que não cumpriram com a palavra e deixaram muitos de fora???

        Será que não poderiam abrir mais cagas tbm???

    • Será que não seria interessante criar uma regra pelo menos pra primeira fase…de lista de espera?? caso alguém não confirme presença, não respondendo o email ou não avisando que não recebeu nada um dia antes do campeonato, ceder a vaga pra quem tá na lista de espera?? Eu quase fiquei de fora desse campeonato…pq as vagas acabam muito rápido…e no horário que abriu a inscrição normalmente eu to dormindo… no dia eu acordei mais cedo e vi sem querer…

Deixe seu comentário

