Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 19

Pokémon Black e White 2: ficaram empolgados ou decepcionados?

Sinceramente desde que vi a Pokédex 3D, espero um Pokémon com aqueles gráficos e com golpes com profundidade e saltando da tela. Fiquei MUITO decepcionado quando vi o anúncio que seria para o DS.

Ps.: sonho com um Pokémon onde possamos escolher em que cidade nascemos (podendo pegar qualquer inicial) e com Pokémons aparecendo no cenário sem ser nas gramas \o/.

18 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 19

  1. Olha decepcionado eu não fiquei não… talvez um mesclado de tristeza com surpresa, ou sei lá o que… Tbm espero mto por um Pokémon para o 3DS com gráficos super show de bola…
    Vamos ver também como vai ser a história no DS, vai que talvez eles lancem uma versão em 3D tbm?! vai entender a Nintendo??? kkkk
    Gostei da idéia do DK, poder iniciar em qualquer uma das cidades nos daria uma infinidade de escolhas e lembranças… Mas seria bom se essa “versão” nos desse a oportunidade de capturar todos os pokémons existentes e q tivesse um torneio só com pokémons lendários… kkkkk

  2. Acho que não fiquei tão decepicionado não. Mas bem que algum dia eles podiam lançar um pokemon com os graficos e com o 3d do nintendo 3ds no máximo mas com a jogabilidade do jogo Spectrobes do Wii. Acho que seria muito interessante!!!

  3. Todos sabiam que iria sair um novo pokemon para o portatil,mas todos estavam a espera do “grey”, mas ver a continuaçao foi desepicionante,espero q para o 3ds, seja um pokemon nao de turnos,mas sim um action rpg como o xenoblade.

  4. LÓGICO que eu esperava algo para o 3DS, com os gráfico da pokedéx e golpes mais “reais”.

    Porém… Não fiquei decepcionado, assim como o MARIO SERGIO, acredito que foi otimo lançarem para o DS para encerrarem o CICLO…

    Assim como o DKANUBIS comentou, sempre quis tbm um pokemon onde vc pudesse escolher a cidade e iniciais que quisesse (iria ser o melhor pokemon de todos os tempo!!!!).

    Acho que se estão demorando para lançarem algo para o 3DS, deve ser pelo fato de estarem desenvolvendo algo realmente bom, e diferente das versões anteriores, mas n fugindo mt do contesto do jogo… (espero que invistam nos gráficos, pois se mudarem a jogabilidade não sei se seria nostálgico jogar)

    Estou muito ansioso para jogar esse game… mesmo se for exatamente IGUAL ao BLACK/WHITE (1) irei comprar, pois AMO pokémon…

    se demorarem muito pra lançarem nos EUA / BRASIL vou baixar a ROM e (re)começar a me tornar um mestre pokemon ^^

  5. Bom gostei da ideia de ser para o DS tem q termianr esse ciclo la e começar algo novo no 3DS, acho que vai ser só um complemento do BW 1 porem gostaria muito que nesse jogo tivesse o mundo de pokemon ruby e sapphire tp um pra compensar esse jogo emia boca sem mais. Melhor esse pro ds do que para o 3DS la tem que ser uma ideia renovada.

  6. Essa imagem, não é a imagem ATUALIZADA, a atualizada, o Kyurem (Pokémon a cima), recebe alguns “cabos” ligando suas costas e sua calda.
    Ai a imagem atualizada:

    🙂

  7. Quando se trata de Pokémon, eu nunca fico decepcionado, tipo, pra mim quanto mais melhor! E eu fiquei com um receio quando anunciaram e tal, mas agora vendo as imagens, as informações e o trailer que acabaram de sair, a compra é certa. E lá se vão mais de 50 horas da minha vida jogando Pokémon de novo. 😀

Deixe seu comentário

