Desafio dos 30 dias – dia 18

Wii, 3DS ou WiiU? Qual causou mais impacto quando foi anunciado?

Apesar de ficar extremamente empolgado com o 3DS por ser um amante da tecnologia 3D, me empolguei muito com os controles de movimento do Wii. Na época, era diferente de tudo que existia, algo realmente inovador! Claro, que depois que comprei vi que toda aquela precisão mostrada nos vídeos não eram reais, porém me diverti demais com meu Wii  e não me arrependo de tê-lo comprado.

9 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias – dia 18

  1. O Wii, com certeza. Os controles com sensor de movimento revolucionou a industria dos games, com certeza e como o HenriqueCrono disse, foi tão bom e pareceu ser tão indispensável pela diversão que as outras empresas copiaram a idéia na cara dura.

  2. Pra mim foi o 3DS. A possibilidade de jogar em 3D sem óculos me animou bastante, sem contar que vai é o console que vai continuar com a saga Kingdom Hearts, uma das minhas favoritas, kkkkk

  3. Wii sem duvida. Tudo bem que 3D em jogos é algo “novo”, e não deu tempo de outras empresas “copiarem”, mas o sensor de movimentos do Wii foi algo tão bom no mercado que copiaram na cara dura…

  4. o meu wii só é ligado quando meus primos vem em casa ! hauahuah
    pq sózinho não tem como jogar…. só mario kart mesmo que mesmo assim nem é sozinho pq jogo on :p

Deixe seu comentário

