Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 16

Qual a franquia da Nintendo que você menos joga?

A série Metroid é a que menos me chama a atenção. Não consigo ter ânimo suficiente para jogar até o final e acho que os mais antigos são melhores do que os atuais.

 

14 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 16

  1. Nunca curti Animal Crossing (e também nunca entendi), Pikmin, acho que nunca joguei, e nem tenho vontade, e Nintendogs…
    ESSE ULTIMO EU JÁ AMEI! 😡
    Agora nem jogo mais (sinto falta do meu Maxy :-<).
    xDD

  2. Acho que a franquia da Nintendo mais fraquinha, é aquele R.P.G que tem o Ness […] EarthBound acho que é isso…
    Agora o Metroide… apesar de, os ultimos terem sido ruins, o Metroid, Metroid II, Super Metroid, Metroid Prime, foram muito bons.
    Então não partilho da mesma visão do DK.

    • Mother é um ÓTIMO RPG, pena que morreu, já que agora só no Smash Bros. eles aparecem. Mas seria ótimo se o jogo voltasse…

  3. Metroid está decaindo! As séries que menos jogo da Nintendo é Pikmin e Animal Crossing. Nunca joguei Pikmin e Animal Crossing nunca me agradou

  4. Nunca joguei Nintendogs…não tenho vontade…pelomenos não por enquanto…Animal Crossing nunca joguei mas tenho vontade de jogar…desde o game cube…mas Metroid é fora de sério…só joguei o Super e o Prime…iniciei o Zero Mission…preciso jogar os outros pra ter uma opinião melhor…sempre achei que Metroid fugia dos padões Nintendo…talvez pelo clima sombrio…mas é muito foda…

  5. Adoro Metroid… mas gosto d cada um não se discute… kkk…
    Acho q a franquia q menos jogo é nintendogs (com ou sem os cats, kkkk)

Deixe seu comentário

