Camiseta Galeria 3DS

Algumas pessoas pediram a camiseta personalizada com o Mii que eu e o HenriCrono usamos na GameWorld. Fui até a loja e consegui um desconto para nós (nada muito grande, mas já é alguma coisa).

As estampas são em Serigrafia garantindo que possam ser lavadas várias vezes.

Para camisetas com imagem frente e verso fica R$ 37,00. Somente com a imagem da frente, com Mii e nome fazem por R$ 31,00.

O frete eu calculo de acordo com o CEP e posso enviar como PAC que é mais barato, assim como faço no Troca-Jogos.

Quem tiver interesse ou dúvidas envie para galeria3ds@hotmail.com que responderei.

Ps.: Leandro, que já pagou por uma na GameWorld eu abato os R$ 3,00 de desconto do frete, ok?

24 pensamentos sobre “Camiseta Galeria 3DS

  1. Aí DK, já te mandei email sobre a camisa, mas não tenho pressa de receber viu, se quiser esperar juntar mais pedido, pra mim tá de boa…

  2. Olá DK,o cep para a minha regiao é 07700-000 sp, vc vai passar a sua conta por email?e ja me manda o valor final ai deposito na sua conta.Foi um prazer te conhacer pessoalmente na gameworld espero q tenhamos mais oportunidades de jogarmos e fala de mulheres rsrsrs

    • Tá meio sumido Lho… vou te passar as informações por e-mail…

      Cara, o prazer foi todo meu, certamente quero mais oportunidades de reencontrar o pessoal e os que não puderam comparecer dessa vez e conversar muito contigo. Achei você um cara fantástico, bem humorado, louco por gamer e de muito bom gosto também hauhauahua… Espero manter contato sempre…

      Abração…

  3. Como posso manda o dinheiro ???? quando sai o frete para 53350-320 e eu vou querer mudar para o visual atual do meu mii blz ??

  4. DK, quais são as estampas (ou sei lá se for outro nome kkkk) que vão na camisa??
    Na frente é o meu mii e o meu QR Code? e na parte de trás da camisa, o q vem aparecendo? vlw!!! aproveitando, qnto fica para 21745-400???

    • Na frente tem o Mii e apelido… Atrás tem alguns QR Codes com Puzzles de Pushmo, FreakyForms e alguns Miis da nossa Gincana de Miis…

      Para esse CEP fica R$ 13,30

  5. então… nao precisa nem ser gameworld 2013, no proximo animefriends ja da pra ir hehehe…. e o meu cep é: 03883-030, faz o calc ai DK.

Deixe seu comentário

