1º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Grupos]

Saiu pessoal! O sorteio dos Grupos já foi feito pelo HenriCrono e vocês podem conferí-lo aqui:

As tabelas com os Grupos ficaram assim:

Fiquem atentos aos horários de suas partidas:

Data: 15/04/2012

Grupo A: 20:00h

Grupo B: 20:30h

Grupo C: 21:00h

Grupo D: 21:30h

Avisarei novamente no blog no próximo sábado.

Boa sorte a todos!

29 pensamentos sobre “1º Campeonato Oficial de Mario Kart 7 [Grupos]

  1. Vou ter que ralar no Grupo C para passar… tem muti gente boa também =/

    E Mirtu e eu sempre temos uma “rivalidade” por estarmos praticamente no mesmo nível \o/ (ele não gosta de mim e faz questão de passar com estrela em mim hauahuahuah)…

    • Sempre…se tiver na sua frente freio tb com star…*risada maligna*

      Só espero que sua conexão não caia quando eu tiver com estrelinha ^^

    • Taqueopariu…agora que eu vi…o Leandro tá no meu grupo…ele podia ter ficado grupo A pra fechar o grupo da Morte…vou ter que praticar mais…

  2. Ia deixar pra fazer a inscrição no find…Mas cheguei tarde…Nunca consigo competir pela comunidade que foi criada =/

    • As vagas foram preenchidas mais rápido que eu e o HenriCrono esperávamos… já na primeira hora estávamos com metade dos competidores o.O

      Aguardamos você no próximo \o/

  3. Puts, primeiro grupo é o mais cabeludo, HAHAH Henricrono vai ter que cagar sangue pra conseguir, o meu até que ta de boa, o outros dois não sei muito. Boa Sorte a todos \o\

  4. maneiro, kai no grupo do dkanubis..
    consegui completar meu kart dourado esses dias.. to muito bom >.<

    ps: tem algum premio ou algo assim pra quem vencer ? kk..

  5. DKANUBIS EU MANDEI UM E-MAIL HÁ MUITO TEMPO PARA RESERVAR ISSO PARA MIM. EU MANDEI NO PRIMEIRO CAMPEONATO VC RESPONDEU QUE TA BELEZA. CADE EU?????? MEU NOME É LEONARDO

    • Leonardo, as incrições são por ordem de cadastro, eu não posso segurar vagas… e outra, não sou eu que estou controlando os campeonatos, é o HenriCrono… massssss, ele também não vai segurar vaga…

      Fique atento ao próximo campeonato…

      • Ah cara, vc me falou POXA VEI, VC FALOU QUE TINHA UMA VAGA POXA. EU QUERO ENTRAR NA PRÓXIMA, RESERVA PARA MIM, TEM GENTE DE PROVA AKI, VEI ISSO NAUM SE FAZ VC RESERVOU POXA.

        • Não posso reservar vagas para ninguém, imagina se cada um faz uma reserva =(

          Sugiro que cadastre seu e-mail no blog e assim que o post for publicado você será informado por lá.

          Abraço

  6. DK ANUBIS EU MANDEI UM E-MAIL JÁ REGISTRANDO PARA ESTE CAMPEONATO!! CADE EU POXA? EU MANDEI QUANDO FOI O PRIMEIRO CAMPEONATO HÁ MUITO TEMPO!!!

Deixe seu comentário

