Colors! 3D – teste

Pessoal…

Para quem ainda não baixou Colors! 3D e quer saber como ficam os desenhos, acabei de abrir para testar (baixei no trabalho, mas não consegui usar). Fiz rápido, prometo tentar melhorar nos próximos. Ainda não conheço todos os recursos, quis fazer um apenas para quem está curioso.

Para visualizar em 3D é só acessar pelo navegador do portátil, clicando na imagem abaixo.

Quem já fez alguma coisa?

13 pensamentos sobre “Colors! 3D – teste

    • Vale apena sim! Eu pelo menos achei super simples de desenhar… além de ser divertido.Para você ter uma ideia aqui já deu 7 horas de uso dele ‘-‘
      Na minha opinião a unica coisa que faltou foi ter alguma musica enquanto você pinta… seria legal se ele abrisse as musicas do player ^^
      Bem… essa é a minha opinião… espero ter ajudado… =P

  1. Nossa meu primeiro desenho nem terminei quiz fazer algo mais trabalhando, estou demorando por que ainda estou conhecendo as feramentas então imagina erros e acerto ate fica bom. Em 2h de trabalho so fiz metade amanha mostro o que fiz..

Deixe seu comentário

