Novo tutorial e novo Filme 3D disponível

Pessoal já está disponível o tutorial sobre como fazer torrents e o upload deles aqui no site. Vá dentro de forums->tutorial.

O novo torrent é um novo filme em 3D disponível: Toy Story 3 em 3D e legendado.

Site

Até a próxima.

Kulumon.

9 pensamentos sobre “Novo tutorial e novo Filme 3D disponível

  1. Cara, vcs são DEMAIS!!!!
    Muito obrigada pela preocupação. Eu sempre desativo o 3D pela chave na lateral do monitor.
    Realmente eu não deixo ele usar em 3D, mas confesso que eu também tenho interesse em jogar e uso em 3D….rsrsrs… é muito bom!!

    • Mas da para desativar para ele e deixar ativado para você tudo isso tem na oção la de controle dos pais, da uma olhada no manual do 3DS que la ele te explica direitinho como ativar pra vc o 3D e desativar para ele

  2. Olá,
    recebo todas as notícias do Galeria 3DS por e-mail e agora fui tentar baixar o filme do Toy Story 3 em 3D para meu filho e não consegui.
    Descobri que preciso ser convidada para fazer parte da Galeria, alguém pode me fazer um convite?
    Obrigada,
    Symone Martins

      • Olá Kulumon,
        Muito obrigada!
        Meu filho tem um Nintendo 3DS, ele tem 5 anos e eu não entendo muito desses jogos.
        Na época que comprei o console, fiz uma pesquisa na internet e acabei conhecendo vcs da Galeria 3DS.
        Eu adoro receber por e-mail todas atualizações do Blog, assim consigo entender mais um pouco esse mundo!
        Parabéns a todos do Galeria 3DS!!!

        • Obrigado sei que você ja deve ter lido no manual ou na internet, mas desative para ele o 3D do 3DS pelomenos até os 7 anos, porque antes dos 7 anos o olho está ainda em formação e adaptação e o efeito 3D do 3DS pode acabar causando problemas no futuro para ele. Para ativar o blokeio do 3D vai nas configurações dentro do videogame e lá tem algo sobre controle parental ou algo assim e lá terá a opção de blokear o efeito 3D dele.

Deixe seu comentário

