Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 15

Qual foi o pior jogo baixado do eShop (em 3D)?

Pyramids com certeza!

Fui na empolgação dos primeiros jogos em 3D, pois queria ver o efeito e como tinham o aproveitado, mas nesse jogo nada demais acontece, apenas um pequeno efeito de profundidade para o cenário. Quanto à jogabilidade, não é nada diferente de muitos jogos em flash que encontramos na internet.

Existe a possibilidade de importar novos estágios através de QR Codes, porém não há um editor de fases o.O.

Os efeitos sonoros também deixam a desejar.

 

8 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 15

  1. Foi o excitebike…. com certeza, sorte que como comprei cedo meu 3DS ele foi gratis, mas ja foi deletado e nem na memoria está mais so la no eshop esperando 1 dia para ser baixado novamente.

  2. Hummmmm, acho que o Pokédex 3D, que é um aplicativo, foi o que achei mais tosco. não tem tm coisa pra se fazer. Jogo mesmo, o Pior… sinceramente, não sei, mas creio que o Pyramids é o mais podre, os outros não chegam tão perto de ser tão ruim quanto esse.

  3. Dillon’s Rolling Western, mas não que o jogo seja ruim, é que é chatinho, não me prendeu em frente ao portátil, sabe? Ele foi muito bem produzido, mas o gênero “faroeste” não me agrada muito. Esse foi o pior jogo que eu baixei na minha opinião, e tem outros também que eu comprei, mas nem cheguei a jogar, enfim. Esses eu vejo quando enjoar dos jogos que já jogo. xD

  4. Não comprei nenhum… todo conteudo q tenho do ESHOP são os jogos para embaixadores (a maioria deixou a desejar), DEMOS, pokemon 3D (+/-) …

Deixe seu comentário

