Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 13

Quais são os top 3 jogos/aplicativos mais usados em seu 3DS (tempo de uso)?

Mario Kart 7 – 128:07
Troca-Cartas – 78:33
Dead Or Alive: Dimensions – 77:47
 

 

15 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 13

    • Puts, vai gostar de DQ assim em, eu me lembro que no Dragon Quest IX, eu tinha 150 e poucas horas de jogo, um dos melhores RPGs do Nintendo 3DS (tirando Pokémon), se não for o melhor, na minha opinião.

      • Hehe, tenho DQ4, 5, 6, 9 e Monster Joker 2.
        Tinha umas 150 horas no DQ 9 mesmo, to esperando fechar o 6 para voltar a jogar ele…

        • Eu escrevi Nintendo “3DS” kkkk é DS lol, costume kkkkkk. o Monter Joker eu só joguei o o primeiro do DS, o 2 eu não cheguei a jogar de verdade, mas tenho esperanças de pegar pra jogar iainda.

  1. 1º Mario Kart 7 – 117:18
    2º Troca-Cartas – 105:03
    3º The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D – 80:26

    Logo após vem: Freakyformees, com 49:21 \O/

  2. Estou sem meu 3DS esses dias (por isso não estou online há um tempo) porque fui mal nas provas… mas me lembro do primeiro: The Legend of Zelda OoT: 250 horas.

Deixe seu comentário

