Pack Cards Kid Icarus

Entrei em contato hoje com a pessoa que está refazendo as cartas de Kid Icarus para parabenizá-lo pelo trabanho em nome de todos do blog e ele/ela me respondeu dizendo que as cartas foram alteradas para um tamanho que fiquem perfeitas para impressão, sendo essas a versão definitiva.

Para vocês não precisarem copiar uma a uma novamente, fiz esse Pack com todas as já lançadas.

Também colocarei a parte de trás das cartas para quem decidir fazer cartas mais profissionais em casa.

Aproveitando, acho que já tinha sido comentado em um dos posts do blog um site onde encontram-se várias outras cartas. Porém, estão escaneadas e perdem muito a qualidade. Acho que vale apenas para ver as existentes, pois imprimir mesmo só irei essas que estão sendo refeitas. O link do site foi mandado para mim por e-mail hoje por Douglas Toti: http://forums.wiinintendo.net/viewtopic.php?p=159014

E aguardem, logo mais teremos 4 Cards excelentes!

7 pensamentos sobre “Pack Cards Kid Icarus

  1. Ja ta tudo no pc mas aqui na minha regiao ainda nao tem o jogo e to doido para compra ele, o modo on ta muito loko mal posso espera para jogar

  2. Que legal, eu ainda não comprei Kid Icarus Uprising, vai demorar muito ainda pois quero pegar outros jogos que já estavam na frente de Kid Icarus. Vou baixar mesmo assim, nunca se sabe se os caras do site deletam por causa de besteiras como violação e tal…Vlw ae pelas cartas! \õ

Deixe seu comentário

