Nova idéia para o blog

Pessoal… acabei de receber um e-mail de um usuário do blog. Segue na íntegra (com erros e palavras cortadas). Logo após, eu comento:

Nome: Lord Toad

Comentário: Olá. Primeiro gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho nesse blog. Tem tanta coisa diferente dos outros sites que eu sinto “orgulho” em ele ser brasilerio hehehe…

O motivo do contato é pq tive uma ideia que eu acho boa. Vcs conhessem o site Vakinha.com.br? Basicamente vc coloca algum produto que quer muito comprar, divulga para os amigos e eles vão fazendo uma vaquinha até chegar o preço do que vc quer. Com sei que muitas vezes não sobra muito dinheiro para comprar jogos e mais jogos para o 3DS (ainda estão muito caros), acho interessante criar algo parecido no blog, já que tem muita gente que acessa. Mas, ao invés de montar uma vaquinha para comprar um jogo para uma determinada pessoa,  seria legal arrecadar um valor (acredito que entre R$ 150,00 a R$ 200,00) e sortear um jogo ou acessório entre todos que participaram. Isso pagaria pelo jogo + frete e o restante ficaria contigo pelo trabalho e algum custo que tenha com hospedagem, domínio ou pela recompensa mesmo pelo empenho, sorteios, concursos culturais, etc. O que acha? Poderiam fechar uma cota que cada um pode no máximo dar 5 contribuições (um bom valor seria de R$ 2,00, pois não precisariam de tantas pessoas contribuindo). Assim, evitaria que alguém desse 20 contribuiçoes contra 1 de outra pessoa. 5 para 1 fica mais justo. E alguém pode levar um bom jogo por apenas R$2,00 da vaquinha.

Acredito que isso ajudaria muita gente que quer um jogo e não pode tê-lo. Eu não tenho problemas com isso, mas é sempre bom ajudar o próximo né?

Espero não ter tomado seu tempo.  Sucesso com o blog, torço muito por vocês.

 Horário: terça-feira março 27, 2012 às 2:26 pm
Endereço IP: 000.000.000.0
Contact Form URL: http://galeria3ds.com/contato/
Enviado ao seu site por um visitante não identificado.

Bom, minha opinião: achei uma idéia muito boa! Eu como jogador gostaria de participar disso contribuindo com a vaquinha e correndo o risco de eu mesmo receber um jogo. Mas, como administrador, claro que não participarei (pelo menos do sorteio, pos da vaquinha eu estou dentro). Esses dias mesmo eu e mais algumas pessoas do blog estávamos pensando em fazer uma vaquinha para o Thomaas ir para a GameWorld.

Eu ficaria feliz em poder entregar um jogo novo dessa forma.

Mas, é com vocês, se tivermos um bom feedback eu coloco em prática essa iniciativa!

Obrigado ao Lord Toad por contribuir com essa idéia!

Anúncios

29 pensamentos sobre “Nova idéia para o blog

  1. Pingback: Vaquinha Galeria 3DS – informação | Galeria Nintendo 3DS – arquivos para o portátil

  2. Mas tipo, se houver muitas pessoas participando, acabando que arrecadando mais dinheiro que o “necessário” pra comprar um único jogo, ai teremos que sortia mais de um jogo para mais de uma pessoa certo ? ou não ?

  3. Alguem pode fazer uma vaquinha ai pra eu ir na GW tb?
    Preciso do ingresso, passagens de avião de BH até a GW e tb hospedagem (pode ser 4 estrelas sem problema).
    Aguardo a confirmação de vcs galera, muito obrigado hehehehehehehe

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s