3DS Transformer

Estava conversando ontem sobre essa imagem com o HenriCrono do Nintendo 3DS + Suporte + Circle Pad. Para quem não viu como fica, estão aí.

Próximo passo, câmeras 3D de melhor qualidade acopladas em algum canto que sobrar aí.

13 pensamentos sobre “3DS Transformer

  1. No mínimo a versão “Lite” do 3DS terá 2 circle pad. Infelizmente com todos estes acessórios (que alguns como o circle pad são essenciais), da impressão do 3DS atual ser “incompleto”.

  2. Eu tava pensando em comprar um Circle Pad, mas achei meio caro. 150 reais, o preço de um jogo. Acho que vou dar mais um tempinho… Se o Circle Pad virar realmente essencial pra um jogo que eu queira, eu comprarei, mas por enquanto como é só uma opção pra melhor jogabilidade, eu vou adiando.

Deixe seu comentário

