Idéia para o blog – Avaliação de Jogos

Fala pessoal…

Gosto de ler os previews e reviews dos jogos antes de comprá-los (não é fator decisivo, mas já deixei de comprar alguns títulos pela crítica recebida). Imagens, vídeos, críticas e agora as Demos, ajudam muito na hora de investir o dinheiro em um novo jogo.

Sei que a maioria aqui no Galeria 3DS são jogadores que gostam de explorar ao máximo seus games, fazendo valer cada centavo gasto. Sendo assim, estou pensando em criar mais um conteúdo para o blog onde avaliaremos os jogos lançados dando uma nota à ele (através da avaliação do post que são os cogumelos) , descrevendo sucintamente o que achamos e atribuindo pontos positivos e negativos. Dessa forma, podemos nos ajudar na hora da dúvida poupando outra pessoa de comprar um título ruim e investindo em algo melhor. Também é bom porque não fica somente a opinião de quem posta no blog (eu na maioria dos casos). Sempre tem alguém me perguntando o que acho de determinado jogo. Eu sempre respondo, porém meu ponto de vista é somente um no meio de outros tantos que poderemos ter. Caso funcione, podemos expandir para jogos do eShop também.

Como quem faz o blog crescer são vocês, pergunto. O que acham?

13 pensamentos sobre “Idéia para o blog – Avaliação de Jogos

  1. Ótima ideia, inclusive acho que você deveria começar já incluindo os jogos do e-Shop, na minha opinião o povo tem mais dúvida quando a questão é comprar jogos lá. Só uma opinião ^-^

    • Boa Yann, concordo com vc cara, o pessoal tem mts dúvidas sobre o quanto um jogo de Eshop é bom ou não. Destacando o melhor de cada jogo, e dondo a ele uma nota, o pessoal vai pensar duas vezes antes 😀

  2. Ótima idéia, faltava isso mesmo no blog, é muito bom ler algumas críticas pra dar mais animo ou desanimo na compra de um produto, como eu to em duvida em comprar o Tales of the Abyss 3D ou não… gostei das imagens, mas nao achei ainda informações agradáveis para comprá-lo ou nao…

  3. achei bom essa ideia eu por exemplo compro muitos titulos via e shop, poderia postar qual acho bom qual acho ruim e tem alguns casos que comprei e me arrependi de tão ruim que acabei apagando…!!

Deixe seu comentário

