Campeonato Beta de MK7 [Resultado]

Chegamos ao final do nosso Campeonato Beta de Mario Kart 7 e adivinhem quem foi o vencedor?

Primeiro lugar ficou com nosso amigo HenriCrono! Parabéns campeão… e ao segundo e terceiro lugar (Thomaas e Wallace).

Não estava presente, mas já soube que tiveram problemas para correr porque “invadiram” a sala. Espero muito que isso não aconteça nos campeonatos oficiais. Acredito ser um caso isolado.

Para os oficiais, teremos ajustes de regras e nova forma de envio das comunidades aos corredores, além de mais grupos. Aguardem o campeonato Oficial de Abril.

Obrigado à todos que participaram e me esperem na próxima final!

Parabéns novamente HenriCrono!

6 pensamentos sobre “Campeonato Beta de MK7 [Resultado]

  1. Deixa eu explicar o por quê deste final de campeonato ter sido tão emocionante:
    … Ao termino da terceira corrida,
    eu estava liderando com poucos pontos na frente do Henricrono. Na última corrida, na última volta o Henricrono leva um casco azul, ultrapasso ele esperançoso por aquela engrenagem que fica rodando na faze no Bowser. Estou em em primeiro. na última curva, derrapando pra vitória, o safado aparece e me da uma rabada… cai… ratão me passa… e fico em terceiro… meu triste… fim… =´(

  2. Por 2 pontos…bem disputado..show de bola…

    Quanto a invasão…tem como prevenir?? Pq mesmo que não se saiba o numero das comunidades, se o contato estiver jogando, dá pra dar join e entrar na sala…ou estou enganado???

    • Correto, não tem como prevenir, mas com essa experiencia que tivemos no BETA dá para ter uma melhora em relação a distribuição das comunidades e da comunicação.

  3. AE _o/\o_

    Ultima corrida foi a mais épica de todas, simplesmente sensacional.
    Espero que no proximo não ocorra mais nada do que aconteceu nesse. O oficial vai ser bem melhor, é uma promessa xD

    E ignorem o “porra”… depois de criar 3 comunidades para a final fiquei nervoso e coloquei essa linda mensagem, fazer o que 😛

    Parabens a todos os competidores, e bora que o oficial vai ser bem melhor \o/

Deixe seu comentário

