Desafio dos 30 dias Galeria3DS – dia 2

Ontem estava em viagem e não coloquei o desafio do dia. Mas, aqui está o segundo dia:

Qual inicial dos jogos Pokémon é o seu favorito?

Sempre gostei de Pokémons tipo planta. E foi já na primeria temporada que vi aquele simpático pokemonzinho com um bulbo nas costas. Desde então, sempre que aparece nos jogos eu não penso duas vezes: Bulbassauro, eu escolho você!

Qual é o de vocês?

21 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias Galeria3DS – dia 2

  1. Pokemoooooon *-*

    Não tenho pokemon preferido, gosto da e uso a maioria…
    Meu tipo preferido é DRAGÃO.

    Não gosto muito de pokemons Inseto (A maioria é feia e fraca de mais).

    Na minha equipe, eu tenho +/- 30 pokemons que eu vou revezando para não enjoar (tirando os lendários, tenho uma boa parte deles tbm, mas n acho legal usa-los)…

    a ultima que eu usei foi

    – Gengar
    – Garchomp
    – Lucario
    – Milotic
    – Metagross
    – Salamence

    Mas uso tbm Zoroark (meu filho *-*), Charizard, Hydreigon, Blyssei, Lapras, Heracross, Infernape, Dragonite, Togekiss, Snorlax … … entre outros de todas as gerações…

    Espero que os criadores de pokemons inovem menos na proxima geração, pois nigm merece pokemon tipo SORVETE e afins… sauuhashsahuuashush

    E que venha Pokemon Black/White 2

Deixe seu comentário

