Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 1

Vou copiar uma idéia do Facebook para o blog: aqueles desafios onde respondemos uma pergunta por dia. Começarei com 30 dias, lanço uma pergunta sobre o Universo Nintendo e comentamos sobre o assunto.

 Pergunta de hoje: Qual é o melhor jogo lançado até agora para o Nintendo 3DS?

 

Mario Kart 7 é o jogo que mais marcou presença no meu 3DS. Não jogo off-line (não tenho nenhuma estrela), mas no on-line já foram gastas muitas horas da minha vida. O jogo te leva do céu ao inferno em segundos.  Personagens, carros, pistas, itens, tudo combina tão perfeito que é impossível não se apaixonar por ele. Fora que a disputa on-line é fantástica, ainda mais com o novo esquema de comunidades. Podemos jogar ao mesmo tempo em que xingamos, raclamamos e comemoramos através dos vários meios que temos para nos comunicar. Jogar com a galera do blog é muito show!

16 pensamentos sobre “Desafio dos 30 dias Galeria3DS – Dia 1

  1. Mario Kart 7 consagra em 3D o que já era lindo, divertido e perfeito.
    Acho que o melhor até agora é o Mario 3D Land, por obrigar a gente a usar o 3D pra jogar, por misturar tudo que é bom em Mario e fazer um jogo excelente em tudo.

  2. Vixi… pergunta muito dificil, Mario Kart 7 e Resident Evil Revelation…
    Olha não sei responder… um é queijo outro é goiabada, só sei que não venderei nenhum desses 2 por outro game nunca.

  3. Acho que é muito cedo pra perguntar qual o melhor jogo já lançado para o 3DS, porque muitos títulos vão lançar ainda! Mas na minha opinião, o mais divertido de se jogar foi o Super Mario 3D Land. Entrar no mundo de Mario, e em 3D foi tão legal da primeira vez. É, pra mim o melhor jogo já lançado para 3DS foi Super Mario 3D Land. Apesar de jogar muito mais MK7, o 3D Land eu acho muito mais divertido.

  4. Mario kart 7 sem dúvidas, um jogo com um replay infinito, com partidas emocionantes e que sozinho ou com alguém, rende muitas horas de jogo. Até quando vc está com apenas uma cópia do jogo, da pra jogar com mais 7 pessoas, se divertindo muito. Mario Kart 7 rende cada centavo gasto, pois vc nunca vai deixar de joga-lo, se enjoou, jogue com um amigo !, e vice e versa 🙂

  5. Na minha opinião… Claro que Mario Kart 7, logico que tem outros jogos muito bons, resident evil e talz… mas não tão acessível quanto Mario kart, pois é um jogo com 8 multiplayers, todas as idades podem jogar e não precisa de outro circle.

Deixe seu comentário

