Fones de Ouvido – RE: Revelations

Quem já jogou Resident Evil: Revelations (ou qualquer outro jogo) com fones de ouvido percebeu que a sensação passada no jogo aumenta consideravelmente, visto que o som do próprio 3DS não é uma maravilha. No Japão (sempre lá), lancarão em 22 de Março os fones de ouvido oficiais do jogo. Confiram:

Eu quero!

12 pensamentos sobre “Fones de Ouvido – RE: Revelations

  1. Sou mais os meus Ultra fones de ouvido de Lanhouse que eu tenho aqui, ou meu amplificador de som, dos dois jeitos ficam super altos e a sensação é de total interação com o jogo 🙂

  2. Eu sempre tentei entender pq a capcom da américa mudou o nome de Bio Hazard (que já é inglês), pra Resident Evil, tudo bem que o primeiro jogo era em uma casa, pô, mas o do segundo em diante não tem nem cabimento…nem faz sentido…

Deixe seu comentário

