HQ 3D – Preview

Olá pessoal do Galeria3DS!

Faz tempo que estou com uma idéia para uma HQ de um grupo de jovens que misteriosamente ganham poderes especiais quando luzes no céu começam a cair na Terra (tá, meio clichê, mas eu queria escrever). Meu problema: não desenho tão bem para chamar a atenção dos leitores. Isso me desanimou um pouco, mas eu continuava escrevendo mesmo assim. Foi quando vi que através do Troca-Cartas que várias pessoas desenhavam tão bem que pensei: Por que não tentar uma parceria?

Ao mesmo tempo, resolvi mudar o foco da HQ e ao invés de jovens com poderes, usaria o Universo Nintendo e seus mais variados personagens! Joguei a idéia no blog esperançoso que alguém comprasse a idéia.

Pois bem, Felipe Queiroz e Seth (Sergio Santos) mandaram alguns rascunhos e estamos conversando desde então sobre esse projeto da HQ para vocês. Discussões sobre os desenhos, arte final e roteiro aconteceram entre nós para tentar nos adequar ao estilo de cada um.

E hoje, trago em primeira mão a cena da HQ número 1 para que tenham idéia do que nós três estamos fazendo: um trabalho excelente que eu não esperava nem quando sonhava com a HQ vista no 3DS. Não adianta eu fica falando aqui sem vocês verem uma imagem, então, cliquem aqui (pode fazer o download e colocar no SD ou visualizar pelo navegador do 3DS) para ver nosso trabalho.

Vocês podem esperar muitos e muitos personagens, poderes, revira-voltas, vilões, lutas, etc desta HQ. E claro, com esse nível de perfeição que os dois estão desenhando. Espero realmente que gostem do trabalho.

Muito obrigado ao Felipe e ao Seth por estarem comigo nisso. Sozinho, certamente não chegaria a lugar nenhum!

10 pensamentos sobre “HQ 3D – Preview

  1. Baixei a imagem, e o que indica é que será uma grande projeto, como muita profissionalidade e qualidade, e pelo o que o DK falou o enredo também esta ótima, e estou ansioso para ler essa aventura 🙂 .

    • Yann… comentários positivos ou negativos sempre me motivam no blog: positivos a continuar seguindo e negativos a melhorar para agradar o máximo possível de pessoas \o/

      O importante é comentar o que achou =)

  2. OMF… Penesis caindo do ceu e.e

    Mas a imagem está otima. “Galeria3DS” saltando da tela, as montanhas no fundo, perfeito. E como sempre a versão final fica melhor que o preview, a serie tem um grande futuro \o/

    Parabens!!!

Deixe seu comentário

