Novidades do Blog #5

Olá pessoal!

Importante: estou fazendo um novo teste aqui no blog (de uma técnica minha e do Thiago Goedert) e gostaria de contar com a colaboração de vocês com opiniões sobre o que acharam, ok? Como é um teste, fiz muito rápido, pode melhorar muito mais ainda.

Peço que façam o download do vídeo (25 Mb apenas), coloquem em seus 3DS‘s, assistam e me dêem a opinião. Estou muito empolgado com essa nova “descoberta” ! Muita coisa legal pode aparecer no blog e não vi nada por aí com esse resultado (amador).

Download do vídeo.

Obrigado pelas opiniões e ao Thiago por ter entrado nessa parceria para chegar a um resultado satisfatório.

8 pensamentos sobre “Novidades do Blog #5

  1. HAHAHAHA Caraca meu, simplesmente inovation!, achei muito fera, dá pra fazer altas tirinhas, participações de outros mii, vish… agora já está me vindo altas ideias com isso oHAOahA. Gostei muito!!.

Deixe seu comentário

