Encontro Galeria3DS #4

Nosso amigo Zee veio até minha cidade à trabalho e marcamos um almoço ontem: eu, ele e Paulo. Mais um encontro do pessoal do blog.

Bom, do Paulo eu já falei no encontro anterior. O Zee é muito gente boa, engraçado e fala rápido! O tempo foi curto, pois eu precisava retornar ao trabalho, mas espero que tenhamos muitas outras oportunidades de falar contigo (com mais tempo!). Temos que marcar aquela tarde de jogatina no novo AP do Paulo.

Zee, foi muito legal te conhecer! Nos vemos na GameWorld.

Ps.: Thomas, cobrei ele pessoalmente pelos Poké-Formees.

Ps2.: Kulumon, não deu tempo de te avisar cara, combinamos o lugar certo no domingo de madrugada. Você precisa me passar seu celular!

31 pensamentos sobre “Encontro Galeria3DS #4

  1. Interessante, parece que o ponto oficial dos encontros é no Burger King kkkk’ O Zee e o Paulo me parecem ser tão magros O.o’

  2. Um encontro aqui no RJ seria legal… Tô meio forever alone aqui. Não conheço ninguém que tenha 3DS, mas já achei 2 stylus de 3DS perto da minha casa. o.ô KKKK, Ah, e eu ♥ Burger King, deu água na boca agora. *o*

  3. hehehehehehe… Risadinha do Zee tá épica \o/
    E bora ir juntando os pessoar para a GameWorld. Quero só ver uns 20 nego andando junto kkkkk

  4. hahahaha… q tri….

    Mt legal ver que o pessoal esta conseguindo se encontrar.
    Blog ultrapassando as fronteiras…

    To só no aguardo pro Beto …

    Ou quem sabe um dia que vocês queiram me visitar em Guaporé-RS ^^

Deixe seu comentário

