Candidatos a Designer da HQ 3D

Vejam as artes que o pessoal me mandou para nossa HQ 3D!

Dêem suas opiniões sobre as artes. São elas que estarão em nossos 3DS´s mais tarde!

28 pensamentos sobre “Candidatos a Designer da HQ 3D

  1. Concodo com o Paulo Duvoisin, acho que seria ótimo ter os dois na arte dos HQ cabe aos roteristas encaixarem os dois estilos artísticos em certas histórias ou parte delas, e os cenários como serão feitos?

  2. Todas Ficaram Legais em seu próprio estilo, mas a do Seth é notável.
    O bom q não ficaram apenas bons, mas o rapas pelo visto tem tempo pra fazer os desenhos. Coisa q pra mim ta complicado, esse meu desenho foi se vira nos 30 kk’

  3. Na minha opinião, não tem um melhor que o outro, sabem? Eu diria que uns são mais adequados que outros. Os do Seth realmente estão melhor acabados, mas o estilo com o qual o Felipe fez o Mario achei bem bacana 🙂 Acho que os dois trabalhando juntos na HQ ia ser legal

  4. Sinceramente a do Felipe ficou muito original, apesar disso, as do Seth ficaram absurdas de lindas… acho que o Felipe precisa de mais chances pra fazer mais, porque ele fez em ultimo tempo :x.

Deixe seu comentário

