Página Oficial do Troca-Jogos

Basta clicar na capa do jogo que você está procurando para ver quem são os interessados na troca e quais são os jogos que a pessoa gostaria.

Para participar do troca jogos, leia as regras aqui.

Troquem informações por e-mail e quando estiver tudo acertado entrem em contato comigo. Essa página será atualizada toda Segunda-feira.

56 pensamentos sobre “Página Oficial do Troca-Jogos

  1. Olá! Tenho 2 jogos novos comprados na Europa que não rodam no meu aparelho (americano):
    * Super Mario 3DLand
    * Super Street Figther IV – 3D Edition
    Tenho também 1 jogo usado para consoles americanos: Asphalt 3D.
    Gostaria de saber se alguém se interessa em trocá-los, moro em Itu-SP.

  2. Puxa, eu gostaria de ver como é o PilotWings ou o RE Revelations.
    Alguem teria ele e gostaria de trocar pelo RE The Mercenaries 3D?
    🙂

  3. Olá, o Pietter Hoffmann está trocando o Revelations, certo? Eu tenho o Pokémon Black, o único problema é que quando foi comprado ele não veio com a capa original, e sim uma tipo CD, porém com Manual e cartucho originais. Estou disposto a trocar, caso se interesse ^-^

Deixe seu comentário

