FILME 3D: Rio 3D Dublado

Pessoal chegando mais um filme 3D, desta vez escolhi o Rio, para que aqueles que não viram agora podem ver que o Oscar era nosso, mas sabemos como eles são com coisas brasileiras. Escolhi o dublado devido ao fato de minha parte eu acho melhor as animações dubladas. Então bora pro filme.

Sinopse: O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.

Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

Trailer

Detalhes

Tempo: 1 hora e 36 minutos

Tamanho: 1,87 giga compactado

Idioma: Dublado

Qualidade: Ótima

Resolução: 400×240 3D

Senha: galeria3ds

Torrent

Vlw pessoal e até a próxima.

Kulumon

PS: Para aqueles que estavam com problemas para baixar antes o filme do 2012 eu corrigi o arquivo basta baixar ele novamente ok? Arrumei ele ja lá.

10 pensamentos sobre “FILME 3D: Rio 3D Dublado

  1. Pingback: Vídeos 3D | Galeria Nintendo 3DS – arquivos para o portátil

  2. Pelo o que eu sei… Converter filme pra 3DS não é nada fácil. Primeiro que você tem que achar o filme em 3D pra download (side by side, no caso mais comum), e esses filmes só existem pra download em alta definição, ou seja, são arquivos pesados que muitas vezes ultrapassam 4GB! Depois ainda vai ter que substituir o áudio (ou inserir a legenda, dependendo da ocasião) porque eu não sei se existem filmes 3D estereoscópico side by side em português pra baixar, e se existe, é muito difícil de encontrar, mas beleza. Feito isso, chegou a hora de cortar o filme em partes. Bastante complicadinho isso, já que o 3DS não aceita videos com mais de 10 minutos. Depois chegou a hora de converter para o 3DS… O programa 3DS Video Converter (pode ser baixado pelo site gbatemp) vai fazer isso por você. Tem que escolher uma configuração adequada, caso contrário os arquivos do filme vão ficar MUITO grandes e as vezes nem vai caber no SD Card do 3DS. Tem que configurar o input também, porque caso selecione o input errado do filme, o programa vai travar e se converter vai ficar cortado pela metade, ou seja, uma perca de tempo. É isso. Fico feliz que outros usuários estejam querendo fazer seus próprios filmes em 3D. Quem sabe não cheguem a compartilhar com a gente que nem o Kulumon né? Além de facilitar o trabalho pra ele, vai adicionar mais conteúdo ao Galeria 3DS.

    • 4 giga… hehehe eu diria que normalmente batem os 10 gigas, existe filmes dublados side by side mas algumas vezes não entao eu tiro o audio em ingles e coloco um dublado retirado de um dvd-rip. E caso alguem comece a compartilhar torrents para a galeria3ds pode usar o tracker que eu fiz, so que me avisem primeiro com o hash code dele se não eu vou cancelar o track dele como ja ocorreu aqui que apareceu um outro torrent que não era meu.

    • E vlw seth por contar pra eles como faz, estou meoi parado agora com isso pq esta chegando o dia da aparesentacao do meu TCC entao estou treinando aqui hehehe pra nao ficar gaguejando na hora

Deixe seu comentário

