Entrevistas Galeria 3DS #2

Saiu a entrevista do nosso amigo TK!

Descrição do Vídeo no Youtube:

Pessoal, essa ai é a minha entrevista.

Sei que n ficou muito boa, pois a qualidade do video do 3DS n ajuda muito e eu estava MUUUUITO nervoso para gravar… n sei oq q aconteceu, nunca fui assim…
Além de n ter sobrado muito tempo para poder gravar o video, pois aconteceu alguns imprevistos no meu trabalho e tive q ficar o sabado inteiro trabalhando…

Enfim, espero que gostem, e tbm espero poder gravar um novo e melhorado video futuramente.

Abraço à todos“.

Minhas considerações:

1. Obrigado pelas palavras sobre o blog e sobre minha pessoa!

2. 1,85? Sou muito baixinho mesmo com meus meros 1,75…

3. Fiquei um pouco nervoso também na minha, mas no final achei muito engraçado fazer isso. Espero ter outras oportunidades.

4. Nossa, a maioria dos animês e seriados que você tem eu gosto. Se morássemos perto ia pegar esse HD e copiar tudo.

5. No meu vídeo cachorros latindo. No seu porta batendo. Quem será que vai atrapalhar o próximo entrevistado?

6. Muito obrigado pela gravação TK, gostei bastante (e agora entendi o TK, assistia muito Digimon também).

Os candidatos a entrevistados da vez eu colocarei amanhã para votação. Quem quiser se candidatar é só me avisar. Já temos: Yann, HenriCrono, Paulo, Brumas, Leeo (fiquei na dúvida se é o Leeo ou o Leonardo). Esqueci alguém? (não encontrei o arquivo com os nomes fácil aqui.

Até a próxima…

Anúncios

16 pensamentos sobre “Entrevistas Galeria 3DS #2

  1. Só agora que fui ver sua entrevista TK. De primeira já vi que seu sotaque é bem forte ae, lembra bem o pessoal do Rio Grande do Sul, e que vc me parece ser um cara mt gente boa e da paz!! e gosta mt de seu time ein, puts… Adorei a entrevista, e em, eu queria ter um rabo em vez de mais dois braços, eu seria mais ágil com eles !! HEHEHE

  2. Pingback: Entrevistas Galeria 3DS #3 [Votação] | Galeria Nintendo 3DS – arquivos para o portátil

  3. Vei eu tinha pedido via e-mail eu sou o LEONARDO ok? Mandei um e-mail para o DKANUBIS mais ele não respondeu. SOU O LEONARDO

  4. Como moro em apartamento, aqui qlqr “PIU” se ouve…
    Achei q ia enfrentar mais problemas como do tipo, crianças gritando, correndo e pulando, cachorros, TELEFONE…. mas como tive q fazer rapidinho o video, só as portas mesmo….

    Sobre o DIGIMON, só gostava mesmo da 1ª temporada…
    E como todo fã viciado em POKÉMON (no qual acompanho até hj) nunca gostei do apelido q recebi. Talvez por n gostar q o apelido pegou…
    Mas faz parte.

    E sobre os animes e seriados… se tem uma coisa que eu gosto é de assitir e guardar isso, e não é só o seriado/anime, mas tbm todos episódios especiais e filmes que lançam sobre…

    É muito prazeroso qnd vem alguem me pede emprestado, e é bom para ir revendo quando dá saudade…

    Uma coisa que não falei muito, é sobre o meu AMOR ao Grêmio, tiveram diversas perguntas sobre isso…. e no fim só mostrei 1/10 das camisas que tenho.

    Não achei muito pertinente falar sobre isso, pois não queria entrar numa possivel discussão com alguem, o que não seria legal.

    Queria deixar claro que Amo futebol e principalmente o Grêmio, mais do que muitas coisas da minha vida, mas n sou DOENTE a ponto de discussões e coisas do tipo… Acho que para tudo devemos ter um LIMITE.

    No mais, desejo sorte para os proximos a fazerem os videos, e aconselho a irem num lugar isolado, calmos e com TEMPO, pois com certeza vcs n enviarão o primeiro video que gravarem ^^

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s