Troca-Jogos Galeria 3DS – Regras

O processo Troca-Jogos Galeria 3DS visa a troca definitiva de títulos do nosso portátil (ou outros video-games) entre os usuários do blog. Para garantir a segurança da transação, decidimos que a melhor forma de troca é:

1. Os dois usuários que farão as trocas enviam seus jogos para uma pessoa em comum (no caso, eu mesmo).

2. Confiro se o jogo está funcionando e se tudo que foi acordado entre os dois foi enviado (caixinha, manuais, etc).

3. Entro em contato com ambos informando que recebi os jogos e está tudo correto.

4. Ambos depositam em minha conta o valor do frete acrescido de uma taxa de R$ 5,00 que cobre o trabalho de recepção, conferência, contatos, postagem, etc,  para re-enviar seus “novos” jogos.

5. Valor do frete recebido, re-envio para cada um seus respectivos novos jogos.

Dessa forma evitamos problemas caso apenas uma pessoa envie o jogo. No teste que fizemos foi tudo muito prático.

Regras 

Para os trocadores, leiam com atenção as regras para trocar seus jogos:

1. Só ofereçam jogos com bom estado de conservação;

2. Confira e informe ao outro trocador o estado dos itens: capinha, jogo, manuais, etc. Quanto mais informação melhor.

3. Converse com o outro trocador através dos comentários no blog e/ou nosso grupo do Facebook para ter certeza que deseja concretizar o processo.

4. Usuários que acertem uma troca e não cumpram com sua responsabilidade, não mais poderão participar do Troca-Jogos.

5. A modalidade de envio nos correios que escolhemos é o PAC. Muito mais barato que SEDEX, tem código de rastreamento, tem declaração de valores (caso seja extraviado, somos re-embolsados) e prazo de entrega no máximo 6 dias úteis.

6. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento do envio dos jogos por parte de vocês. Posso apenas dar certeza do cumprimento do envio que cabe a mim. Caso um dos dois não envie seu respectivo jogo, eu devolvo para quem me enviou, mas precisará pagar o frete da mesma forma.

7. Qualquer dúvida entre em contato comigo que responderei o mais breve possível.
 
8. A página com os títulos para troca será atualizada toda segunda-feira. Portanto, se me enviar as informações do jogo de terça-feira a domingo não fique me cobrando que seu jogo ainda não foi incluído.
 
Cientes disso, quem entiver interessado em trocas, envie um e-mail para galeria3ds@hotmail.com com os seguintes dados: nome, título a ser trocado e título(s) que querem na troca.
 
Boas trocas!
18 pensamentos sobre “Troca-Jogos Galeria 3DS – Regras

  1. Olá Pessoal, tenho Street Fighter IV para trocar, tenho interesse em Mario Kart 7, Michael Jackson The Experience e Resident Evil Revelations, se alguém tiver um desses jogos e ter interesse em trocar, favor me comunicar. Obrigado

  2. Olá gente, eu tenho o zelda ocarina of time 3d e o sonic generations, alguém ai tem interesse em troca pelo starfox 64 3d, michael jackson the experience 3d, tekken prime edition 3d, shinobi ou pokémon rumble blast…se alguém tiver interesse me adiciona : marce_gualp@hotmail,com

  3. Tenho 3 jogos do nintendo 3ds que são padrão europeu, porem o meu 3ds é americano.
    São os Jogos:
    Mario Kart 7
    Super Street Fighter IV 3D
    Nintendogs + Cats – Bulldog Frances e amigos (com linguagem em português).
    Toco por padrão americano ou vendo R$ 100,00 cada.

    e-mail: tlucca@gmail.com

  4. Adorei a proposta… pena que eu tenho poucos jogos, mas se alguém quiser, eu posso trocar meu lego piratas do caribe, alguém aí se interessa???

  5. Pingback: Página Oficial do Troca-Jogos | Galeria Nintendo 3DS – arquivos para o portátil

  6. Nossa DK, muito legal as coisas que você tem planejado mas,claro, alguns dando uma idéia para o blog. Show de bola cara, continua assim, o blog aos poucos vai crescendo. Continua assim, to adorando muito o blog, o melhor a respeito do 3DS (nem os blogs gringos sobre 3DS chegam as pés deste; na boa! ;D)

    Eu acho que participarei desse Troca-Jogos depois, se eu ver que tem uns jogos bacana e eu to precisando muito ai eu vejo, se funcionar tudo direitinho com o passar do tempo, concerteza eu estarei nesse lance tmb.

    Parabéns pelo Blog! 🙂

  7. O processo Troca-Jogos Galeria 3DS>>>>>> VISA <<<<<<<<a troca definitiva de títulos do nosso portátil (ou outros video-games) entre os usuários do blog.

    VISA? Não é avisa?

Deixe seu comentário

