Novidades do Blog #3

 

 

Já está com o jogo para troca há um bom tempo, mas não apareceu nenhum interessado?

A terceira novidade do blog já tinha sido sugerida por algumas pessoas e colocarei em prática junto com o Troca-Jogos: é o Vende Jogos!

Para aqueles que querem vender um jogo para comprar outro, na Segunda-feira começa a ter essa oportunidade aqui no Galeria 3DS. Funcionará parecido com o Troca-Jogos: vendedor e comprador acertam os detalhes da venda, vendedor envia o produto para mim e aguarda até que esteja em minhas mãos. Eu confiro, e se estiver tudo certo, o comprador paga o vendedor. Recebida a confirmação do depósito eu procedo com o envio para o comprador. Simples!

Também colocarei uma página à parte para isso. As regras virão em um post mais tarde, mas se alguém tiver algo para venda (nesse caso não somente jogos, podem ser acessórios, consoles, etc), encaminhe e-mail com: nome, produto (em caso de acessórios é bom enviar fotos) e preço.

8 pensamentos sobre “Novidades do Blog #3

  1. No caso então…eu posso vender um PlayStation 1 com Bag ? (dificil alguém querer mass….)

    Jogos de GameCube eu tenho para vender, dificil achar alguém que queira comprar pois a maioria tem PS2 ou XBox360…

    • Eu me interesso por jogos de GameCube… Se tu tiver algum Pokémon (Colosseum/XD) ou Super Mario Sunshine e Mario Kart Double Dash!!, a gente pode até tentar negociar!

Deixe seu comentário

