Novidades do Blog #2

Pessoal, lembram do Troca-Jogos?

Esperei um longo tempo para inaugurá-lo oficialmente no blog por um motivo: estava com o primeiro processo de troca em andamento e queria aguardar o desfecho para pegar o depoimento dos participantes.

Os dois usuários envolvidos na negociação foram TK (com Street Fighter) e o Thiago Silva (com Super Mario 3D Land). Tudo ocorreu muito bem e serviu como teste para eu me programar com o correio, troca de e-mails, forma de envio e tudo que envolve o processo de trocas. O trabalho quase foi prejudicado, pois inicialmente não seria o Thiago a trocar com o TK. Outro usuário acertou tudo comigo e com o TK, mas como era menor de idade, sua mãe não quis postar o jogo. Felizmente, tinha outra pessoa disposta a efetuar a troca.
Na verdade foi bom isso ter acontecido, pois dessa forma teremos regras mais rígidas sobre o funcionamento do Troca-Jogos para que nunca ninguém seja prejudicado.

Nada melhor do que palavras dos próprios envolvidos no processo para avaliá-lo. Pedi para que TK e Thiago enviassem sucintamente como foi o processo para eles. Aqui estão as respostas:

Bem o que dizer,primeiramente é que você é de confiança, cumpriu com todos os prazos ,(só eu que fui meio lerdo). Sem dúvida a troca valeu a pena e recomendo a todos. Uma idéia genial por parte do blog. Quem estava com o pé atrás sobre o DK pode certeza de que faz tudo certo. Nota 10 para essa troca.“. (Thiago Silva)

Quando fiquei sabendo sobre o TROCA-JOGOS, fiquei muito feliz que poderia trocar o meu pouco usado SSF IV por algum outro jogo. Só não esperava que teria um resultado tão cedo. No mesmo dia que postei sobre a troca dele pelo MARIO 3D, já obtive duas respostas. Conversei bastante com o DKAnubis, e ele me explicou direitinho como que funcionaria o processo de troca. E tive certeza que daria muito certo. Nunca duvidei da honestidade dele, e até enviei o jogo antes mesmo de ter a confirmação do outro trocador. Não vejo outra maneira mais prática e fácil de trocar jogos hoje em dia. O único problema que eu vejo seria para o DK, pois ele fica com a responsabilidade de receber e repassar os jogos. Agradeço ao DK pela honestidade e grande trabalho feito. Recomendo a todos  essa maneira de troca !!!“. (TK)

O Troca-Jogos oficial é uma das novidades do blog. Estou ajustando a página oficial que estará no ar logo mais. Para que vocês não precisem abrir a página todo dia para ver se um novo jogo foi adicionado, farei atualização nessa página todas as segundas-feiras com os novos jogos para troca. Dessa forma, vocês podem acessar apenas uma vez a página por semana em busca de novidades.

Farei um post à parte com as regras para participar do Troca-Jogos Galeria 3DS (ainda hoje).

Quem já tiver algum jogo para troca em mente, envie por favor para o e-mail do blog. Mandem também qual jogo gostariam de receber. Não utilize os comentários para informar o jogo, como disse, serão atualizados toda segunda-feira!

Boa troca a todos, espero que encontrem o que procuram!

Obrigado ao TK e ao Thiago pela confiança nessa primeira troca. Espero que estejam curtindo seus “novos” jogos!

3 pensamentos sobre “Novidades do Blog #2

Deixe seu comentário

