Nova cor do 3DS

Nintendo anuncia que lançará no Japão uma nova cor do 3DS chamada Cobalt Blue, que estará disponível à partir de  no dia 22 de março.

Achei muito bonita essa cor!

13 pensamentos sobre “Nova cor do 3DS

  1. Não gostei tanto… Não chama a atenção. É um azul muito “comum”, apesar de ser a minha cor preferida. Pra azul, ainda prefiro o Aqua Blue, mas não troco o meu Flare Red por nada! Lindo demais!

  2. O Aqua Blue me apaixonei quando vi pela primeira vez, depois vi o Flare Red quis ele, depois vi o White Ice me espantei com sua beleza !! agora vi esse, e continuo querendo o White Ice =)

  3. Sinceramente, não gosto de cores demasiadas escuras… Logo por isso não comprei o “Black”, amo cores de nuances leves e vivas!

    Amo meu 3DS Azul Hatsune Miku! xD KKKKK (Se tiver um Amarelo Len eu pego!)

Deixe seu comentário

