Página Oficial do Vende-Jogos

Para participar do Vende-Jogos, leia as regras aqui.

21 pensamentos sobre “Página Oficial do Vende-Jogos

  1. DK, poderia conseguir alguém que empreste 40 reais do cartão de crédito? Juro que pago 50 reais de volta (no dia 7, meu pagamento)…

  2. Ok, eu gostaria cordão com o Boo Mario, estou um pouco perdido, como devo proceder, DK? Quanto é o frete para Rondonópolis MT, 78740-291? (Não confirme nada, estou vendo como funciona ainda o.O)

    • Ae Leandro… R$ 8,90 por PAC. Já conversei com esse Junior e ele é daqui de Curitiba mesmo e qualquer coisa ele me entrega o que está vendendo no meu trabalho mesmo \o/ dae agiliza para nós… Se tiver se acordo, entro em contato com ele…

      • demoro !
        eu vou entrar, mas agora só dia primeiro que minhas ultimas dilmas eu coloquei de credito no 3ds kkkk.
        se vc puder comprar pra mim, dai eu quando for dar a diferença da grana da camiseta do Galeria eu ja deposito uma coisa só pra vc, e vc ja envia o adesivo com a camiseta… se der pra fazer assim me fala.

        • Fechado… vou falar com ele e pago pela skin e acertamos com o frete da camiseta… dae vc economiza com um frete também \o/

          Vou tirar a skin da página…

  3. Quem tiver algum Final Fantasy de DS (boas condições) ou o Resident Evil:Deadly Silence de DS (funcionando) eu compro! Só entrarem em contato…

Deixe seu comentário

