Entrevista Galeria 3DS #1 [Youtube]

Bom pessoal… depois que eu comecei a disponibilizar os vídeos da entrevista, percebi que não tem necessidade nenhuma de gravá-los com o 3DS e dsiponibilizar em 3D, pois não tem nada em 3D para ver! Além disso, dificulta para o pessoal ficar baixando, a qualidade do vídeo não fica boa e os vídeos são cortados de 10 em 10 minutos (limite do 3DS).

Sendo assim, os próximos serão colocados diretamente no Youtube. Postei os meus também, mesmo com qualidade baixa!

Já podem enviar as perguntas ao TK.

14 pensamentos sobre “Entrevista Galeria 3DS #1 [Youtube]

  1. aeeee finalmente assisti! tá muito boa sua entrevista, DKzão! :))
    ainda não perdi minha timidez pra me candidatar à entrevista hahaha mas quem sabe um dia eu tenha coragem hehe

  2. Pingback: Entrevistas Galeria 3DS #3 [Votação] | Galeria Nintendo 3DS – arquivos para o portátil

  3. Nossa meu tem que ter muito peito para fazer isso…
    Tó fora sou moh vergonhoso, parabens aos corajosos, mais… eu sou burro e gordo e sofreria muito buling.

  4. Achei legal o video. Fiquei emocionado quando falaram de mim hehe e obrigado por falar do meu trabalho, os filmes tao parados agora pq o filefactory ta cambaleando ja….nenhum usuario free pode upar mais la….. o pessoal deve ta me secaneando pq qualquer lugar que escolho logo é fechado hehehe. Parabens ai e vamos continuar com o blog/site que vamos longe.

  5. Que desafio vai ser fazer os videos, depois dessa super demonstração de um profissional que logo logo sera contratado pela Globo =P

    saushuashahsahsuhauhsuash

    Mas brincadeiras a parte, mt legal os videos…
    Algumas coisas vc ja havia respondido um tempo atrás aqui no blog mesmo…

    Acho q TODOS aqui tem muito que agradecer a ti, por essa grande iniciativa com o blog, que a cada dia cresce mais.

    Parabens pelo grande sucesso….

    Uma coisa que me esqueci de perguntar foi a data de inauguração do blog, pois logo logo ele completará um ano, e poderiamos fazer uma celebração

    Abraço

Deixe seu comentário

