Desenho 2D: Thundercats primeira temporada livro 1 dvd 1 e 2

Oi pessoal, como estava programado, hoje vamos dar inicio ao primeiro envio por torrent e caso este seja satisfatório outros virão. Iremos obedecer a seguinte regra com os arquivos torrents, de minha parte:

1 –  O horário de seed meu será das 8 da manhã até as 8 da noite, não significa que estarei este horário fazendo seed, mas se for pra procurar por seed do arquivo faça entre este horário, pois também preciso da minha net para outras coisas que não sejam apenas fazer seed de torrent, jogo outros jogos na net e com o torrent aberto causa muito lag.

2 – Farei seed de determinado arquivo até alguns quesitos serem cumpridos, o primeiro é ter a primeira pessoa completado o arquivo ao contar dessa data ficarei apenas mais uma semana apenas fazendo seed deste mesmo arquivo, depois de uma semana o trabalho para continuar como  arquivo é de vocês, pois deletarei o torrent do meu pc.

3 – Somente será dado início a um novo torrent quando o item 2 for concluído.

E como o titulo ja diz o escolhido é Thundercats, que dos mais velhos faz parte da infancia. A diferença é que estes são os novos episódios.

Descrição dos videos:

Tempo: cada dvd repassado para videos para serem assistidos no 3DS tem o tempo de 1 hora e 30 minutos mais ou menos;

Tamanho: Cada um dos dvds não passam de 1 giga.

Senha: galeria3ds

Descompactar: use o 7zip

Resolução: 2D 480×240

Idioma: Dublado

Ps.: o torrent não dá pra upar aqui no servidor do blog, então colocarei no mediafire e vocês pegam ele de lá ok?

Link

17 pensamentos sobre “Desenho 2D: Thundercats primeira temporada livro 1 dvd 1 e 2

    • Hehehe nossa o meu aqui ta a mais de 24 horas fazendo seed e tu so conseguiu 2% heheh 38 mega so voce baixou?? tem algo estranho ai da uma olhada na configuracao do programa que voce usa pra baixar torrent ou entao ta pequeno tb porque comecou a baixar pq mesmo com uma net de 300k em uma hora voce baixaria 108 megas mais ou menos, se voce so tem mais ou menos 38 mega está muito a baixo do que deveria estar.

  1. Só mais 3 horas e eu termino de baixar aqui no meu emprego. Quando chegar em casa eu coloco para baixar lá. Aqui na loja eu nunca vou deletar, só quando eu precisar de espaço mesmo, mas vou deixar sempre upando aqui 🙂

Deixe seu comentário

