Entrevistas Galeria 3DS #1

Inaugurando nosso novo conteúdo do blog: as entrevistas com o pessoal do Galeria3DS, tendo eu como primeiro entrevistado.

Considerações: gostei do negócio, achei muito legal gravar. Minha intenção era gravar apenas os 10 minutos que o vídeo do 3DS suporta, mas me empolguei e passei duas vezes esse limite =). Tudo deu 28 minutos, mas parei somente porque minha esposa e filho estavam chegando e iam atrapalhar a gravação, caso contrário passava de 1 hora fácil.

Quero fazer isso mais vezes! Eu estava gravando com o 3DS e com minha Fuji 3D, porém o cartão da Fuji estava cheio e só consegui 14 minutos.

O som ficou muito baixo, mas com fone de ouvidos é possível ouvir tranquilo.

Aqui estão os arquivos da entrevista, espero que gostem:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Ps.: Partes 2 e 3 logo mais!

8 pensamentos sobre “Entrevistas Galeria 3DS #1

  1. Incrível !! Achei simplesmente incrível a forma simples e direta com a qual você, Alexandre Mendes (DKAnubis) fez este vídeo, sério, tenho absoluta certeza que este é um grande passo para o futuro deste blog, pois você especificou muito bem o que o blog quer: conteúdo inovador, e como já disse uma vez, estou de totalmente a favor de suas ideias a respeito do Galeria3DS, porque pra quê fazer mais um blog/site postando notícias sobre a Nintendo e seus terceiros, quando você pode fazer brincadeiras gincanas que quase nunca são vistas em sites brasileiros, assim aproveitando muito mais de nosso portátil ? Isso certamente é INOVAR. Quero dizer que estamos ai para ajudar com o que puder, mesmo que seja fazendo um Formee ou mesmo divulgando seu trabalho duro aqui, estarei sempre à disposição para ajudar, pois este vídeo nos mostrou realmente como é duro trabalhar, cuidar da família e manter organizado um blog que cada vez mais está crescendo. Tenho certeza que este vídeo vai influenciar muitas outras pessoas que antes estavam com medo ou algum receio de ser entrevistado, fazer um vídeo, pois é dessa forma que conhecemos melhor um ao outro, inovamos em conteúdo gamer e fazemos novos amigos.

Deixe seu comentário

