Encontro Nacional Galeria 3DS!

Chegou a hora pessoal… ingressos já à venda!

Nosso encontro na GameWorld, evento que será realizado em São Paulo, já está com site aberto com informações e preços aqui.

Eu irei no Domingo (01/04/12). Nos outros dias não garanto, pois pagar hotel, combustível e ingresso já daria para comprar outro jogo de 3DS =).

Quem vai?

Obrigado ao Henricrono por informar pelo Facebook e me mandar e-mail.

Até mais…

20 pensamentos sobre “Encontro Nacional Galeria 3DS!

  1. Já comprei o ingresso Premium, vou ir nos três dias. Temos que ir marcando já um local para encontro no Sábado e no Domingo, e como eu vou na sexta já dá para eu conhecer o local, ai eu falo o melhor lugar. (vou até levar minha caneta especial para autografar capinhas de MK7 :P)

  2. Quero ir também, já to olhando os preços de ônibus. Eita coisa cara, acho que vô a pé mesmo, talvez se eu sair hoje chego lá a tempo. Acho que vo só no domingo também.

  3. Quem sabe eu não ganhe na loteria? quem sabe não chova ouro no meu quintal? Bom, se algo do tipo acontecer eu vou, mas se o pessoal puder facilitar ae pra min, melhor ainda =). Vou tentar ir Simm, vcs são mt gente boa, e não quero ficar fora dessa !!!

  4. Vou no Domingo tambem, vou e volto no mesmo dia.
    Sou aficionado por games, mais queria conhecer a Galera do Galeria 3DS.
    Esse dia o Street pass é para capturar pelo menos uns 30 3DS.
    DK vai atualizando este topico conforme o andar da caruagem para os interesados se informar mais.

Deixe seu comentário

