Novo Projeto – HQ 3D

Olá pessoal! DKAnubis pirando mais um pouco e tentando colocar em prática mais um projeto no blog!

Seguinte, através do Troca-Cartas percebi que muitos de nós gostamos de animê, mangá, HQ, etc. Pois bem, estou pensando em um projeto de uma HQ em 3D com o Universo Nintendo, envolvendo muitos dos personagens e vilões da marca. Mas, como tenho muitas coisas no blog para cuidar, preciso de alguém com um pouco de tempo e que desenhe bem para ficar com a parte de designer da HQ. Minha idéia é criar os personagens no estilo Paper Mario. Os desenhos serão feitos em 2D mesmo e eu converto em 3D para a HQ.

Tenho quase todo o episódio piloto escrito. Quem gosta de ler e escrever, também estou à procura de uma pessoa que me ajude com o roteiro.

Quero fazer a primeira HQ 3D do Brasil e pretendo expandir o nome Galeria 3DS, traduzindo a HQ em inglês e enviando para alguns fóruns e sites gringos.

O que acham?

Se alguém se interessar em ser o designer ou roteirista comigo, mandem e-mail para galeria3ds@hotmail.com com o assunto “HQ 3D“. Qualquer coisa eu vou tocar o projeto em frente, mas não com tanta qualidade (pois não desenho tão bem) e com um intervalo de tempo bem maior.

Aguardo os voluntários. Críticas e sugestões também serão bem vindas!

9 pensamentos sobre “Novo Projeto – HQ 3D

  1. Se quiser a minha ajuda pra algo, é só avisar DK, eu não desenho mt bem… Ok, n sou um bom desenhista !!! mas tenho boas ideias e sou bem organizado. Se não over alguém um tanto assim, pode me avisar =)

  2. Opa! Desenho? Adoro, e olha q o paper mario nem é dificil.

    Eu adoro desenhar, quase sempre desenho nas cartas, gostaria de mais detalhes, se pudesse enviar para o email, gostaria de participar, desenhando, design sei lá.

    sabendo de mais detalhes jah posso ter uma base!!

    vlw /o/

  3. Boa DK, to gostando de ver as coisas que tu inventa para o Blog, sempre muito ativo o blog, e sempre melhorando o blog cada vez mais com gincanas, fotos, etc. Tá de parabéns, e eu até posso ajudar no roteiro 🙂

  4. Eu me interessei bastante em ser designer.. Vai ter algum tipo de teste? Do que mais o designer tem que cuidar exatamente? E as coisas vão funcionar como? Sei lá, podia dar uma explicada melhor, mas me interessei bastante pelo assunto.

    • Kkk… Eu não quis dar muitos detalhes para não estragar a surpresa dos que não participarem… Se tiver mais de um interessado, vai ter teste sim… mandarei detalhes para os interessados por email!

Deixe seu comentário

