Idéia para o Galeria 3DS

Como nem todos participam do grupo do blog no Facebook, reproduzirei aqui a idéia do Yann para uma nova interatividade entre nós!

Seguinte: uma vez por semana um de nós recebe algumas perguntas dos demais leitores do blog (que pode ser por Facebook ou comentários aqui mesmo). Seria uma espécie de entrevista. O entrevistado lê as perguntas, seleciona as mais pertinentes, grava um vídeo respondendo, manda para mim (ou hospeda nos servidores que ainda nos resta se ele for muito grande) e logo em seguida eu divulgo para todos.

Eu acho mais legal perguntas surpresas para os demais: pode ser que o pessoal me envie por e-mail, eu junto todas e mando para o entrevistado. Assim, o entrevistado pode começar com: “Pergunta de DKAnubis – O que você acha do Yann?”. Ninguém saberá quais são elas enquanto o vídeo não for divulgado.

Sinceramente achei uma idéia muitíssimo boa e me ofereci para ser o pioneiro nesse novo projeto. O que acham?

Ps.: na foto acima, não sou eu!

10 pensamentos sobre “Idéia para o Galeria 3DS

  1. Perfect…
    Mas como que vai ser o esquema… Uma pergunta por pessoa ou pode ir mandando elas que você escolhe qual vai responder?
    E manda para o email da galeria3ds?

    • Para mim mesmo… as perguntas tem que ser anônimas principalmente para os demais entrevistadores, pois o entrevistado uma hora vai receber todas as perguntas, então para ele não será surpresa, entendeu?

      Eu, como piloto (ou cobaia como preferirem), receberei todas as perguntas, independente se diretamente para mim ou passarem para alguem me encaminhas… assim acontecerá com os próximos entrevistados, para eles as perguntas nunca serão surpresa 🙂

      Fiz-me entender?

Deixe seu comentário

